Box

BBC divulga trailer da 5ª temporada de “Peaky Blinders”

A série deve retornar ainda neste ano para as telinhas.


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de julho de 2019

A BBC One divulgou nesta terça-feira (30) o primeiro trailer da quinta temporada de Peaky Blinders.

Em entrevista para o Deadline, Steven Knight, criador e roteirista e da produção britânica, alertou para o público se preparar “para os impactos e surpresas que virão… A série está ficando cada vez melhor”. E podemos ter uma breve noção do que está por vir no vídeo de um minuto de duração divulgado pela emissora.

A nova temporada de Peaky Blinders começará em um ano crítico para a história do século XX, em 1929 com a crise financeira e a ascensão da política entre guerras. Quando Tommy Shelby (Cillian Murphy) é abordado por um jovem e carismático político (Sam Claflin) com uma visão ousada para a Grã-Bretanha, ele percebe que sua resposta afetará não apenas o futuro de sua família, mas o de toda a nação.

Knight ainda revelou que a nova fase da série também irá se aprofundar no psicológico de Tommy e abordará em segundo plano eventos históricos: “As coisas que estavam acontecendo no tempo em que estamos fazendo a série têm uma relevância inacreditável para o que está acontecendo agora: a ascensão do populismo, do fascismo, do racismo. Espero que todos percebam a conseqüência do que aconteceu da última vez. Nove anos depois, houve uma guerra mundial”.

A 5ª temporada de Peaky Blinders ainda não possui data de estreia, mas deve chegar ainda em 2019 no canal britânico.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários