Box

Assista ao vídeo completo do reencontro do elenco de “Friends”

O tributo ao diretor James Burrows foi ao ar ontem e nós finalmente tivemos a tão esperada Friends Reunion! Vem assistir tudo.


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de fevereiro de 2016

friends_700

Ontem foi ao ar nos Estados Unidos o tributo ao diretor e produtor James Burrows feito pela NBC, mas tudo o que todo mundo estava esperando era a Friends Reunion que finalmente iria acontecer. Depois de mais de quase 12 anos do fim do seriado 5 dos 6 protagonistas de Friends se reuniram para homenagear o diretor e produtor da série.

Com exceção de Mathew Perry que estava em Londres ensaindo para sua nova peça, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer subiram ao palco para falar um pouco mais sobre como foi trabalhar com James Burrows e aproveitaram para contar como os seis se tornaram grandes amigos durante os 10 anos de Friends.

Com muitas risadas e vários flashbacks dos episódios mais queridos pelos fãs, os atores revelaram seus episódios preferidos, disseram que no primeiro ano das filmagens eles costumavam se reunir para discutir sobre a atuação de cada um, desmentiram o eterno rumor sobre terem assinado um contrato onde diziam que não dormiriam um com o outro, contaram que as três atrizes almoçavam juntas todos os dias e ainda relembraram que Jennifer fez audição para interpretar Monica, enquanto Courtney fez audição para Rachel e no fim as duas acabaram trocando os papéis.

anigif_enhanced-23358-1456112921-8

Eles também contaram que são unidos até hoje e disseram que fariam qualquer coisa pelo diretor do programa, que proporcionou a eles o melhores anos de suas vidas.

Tem muito mais! Confira esse reencontro na íntegra:

Monica, Joey, Ross, Chandler, Phoebe e Rachel sempre morarão nos corações dos fãs do seriado e nós nem acreditamos que levou mais de 10 anos pra eles se reunirem e matarem nossa saudade!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários