Box

As 11 séries que mais curtimos assistir em 2015

Vem ver a seleção das produções mais bacanas de 2015!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de dezembro de 2015

series2015

2015 foi um ano incrível para aqueles que, assim como nós, são fanáticos por séries de tv. Acompanhamos excelentes estreias e ótimas temporadas, e vimos a rede de streaming Netflix se destacar com seu conteúdo original.

Foi um ótimo ano para os fãs de super-heróis e ficção científica, assim para aqueles que curtem um bom suspense ou uma série de terror. Mas também tivemos alguns destaques entre as comédias e séries teen.

Confira abaixo – sem ordem de importância – as 11 séries que mais curtimos assistir em 2015!

Orange is The New Black (3ª temporada)

Orange retornou com mais uma ótima temporada no melhor estilo dramédia que consagrou a série há cerca de 3 anos. Teve corrupção, tráfico de calcinhas, novas detentas e muito mais! A série tratou de assuntos sérios como preconceito e estupro, e ainda trouxe uma virada importante para a protagonista Piper (Taylor Schilling). E o que foi aquela sequência do milagre da season finale? Uma das melhores do ano, sem dúvidas.

Sense8 

Pelo amor de Deus, o que você tá fazendo da sua vida que ainda não viu essa série maravilhosa? Está disponível inteirinha no Netflix, é só dar o play. Sense8 é uma das séries mais originais lançadas nos últimos tempos. É sobre 8 pessoas que não se conhecem e moram em lugares diferentes do mundo, tipo Alemanha, Estados Unidos, México, etc. Aos poucos essas pessoas descobrem que estão conectadas e que, por serem diferentes, estão correndo risco de vida. Assiste o trailer aí!

Jessica Jones

As outras que me desculpem, mas a melhor série do ano pra mim foi essa. Depois de me apaixonar por Demolidor, existia uma expectativa de que Jessica Jones seguira a mesma linha e que, por algum motivo, não conseguiria alcançar os mesmos resultados. Mas ela não só conseguiu, como superou! A série é bem mais dark e tem uma pegada de terror psicológico que te deixa tenso e com medo durante todos os episódios. E o que é o Killgrave? David Tennant está sensacional na pele do vilão! Fora Krysten Ritter que interpreta perfeitamente bem a heroína desconstruída que é a Jessica Jones. Faz um favor pra mim? Começa a ver essa série agora? Sério, nunca te pedi nada. Você vai me agradecer.

Demolidor

Demolidor iniciou com chave de ouro a parceria entre a Marvel e a Netflix. O bacana da série foi justamente apresentar um universo de heróis mais reais, mais possíveis, distante de todo aquele glamour interplanetário dos Vingadores. Acompanhar o primeiro capítulo dessa história só nos deu ainda mais vontade de ver a continuação e a expansão dessa parceria que deve durar bastante. Pelo menos nós esperamos que dure…

How To Get Away With Murder (2ª temporada)

O que é essa série? Sério, se você ainda não assistiu a primeira temporada, corre pra ver! A segunda chegou em sua metade há algumas semanas e ainda estamos de boca aberta. Nem precisamos dizer que a Viola Davis dá show, né? Ela é o centro da série, mas a história e a cronologia dos episódios são o que sustentam de fato todo o suspense. A série gira em torno de um crime encoberto por Annalise Keating (Viola Davis). E as coisas vão só piorando a partir daí…

Orphan Black (3ª temporada)

Nossos clones voltaram com tudo e vários outros surgiram. Na terceira temporada de Orphan Black a gente acompanha Sarah e sua turma lutando pela sobrevivência. Tatiana Maslany continua incrível e surpreendendo a cada episódio e a história permanece instigante e afiada. Preparem o coração, porque olha, não foi fácil… Lágrimas vão rolar!

The 100 (2ª temporada)

Lealdade ao seu povo, mudança de hábito e troca de identidade são os fatores que marcam de uma forma vigorosa a série The 100, que vem aglomerando cada vez mais fãs. Estamos perto de continuar a aventura ao lado de Clarke (Eliza rainha Taylor) e seus amigos na terceira temporada, que chega em janeiro. A segunda parte da produção nos mostrou muito o lado guerreiro da forte figura feminina e sua sumidade inserida na trama. A luta continua e já estamos morrendo de curiosidade para saber se vai rolar Bellarke ou Clexa. Apostas?

The Flash (2ª temporada)

The Flash é a série de herói que mais chamou atenção no ano de 2015 na TV aberta, superando a audiência de todos os concorrentes. O motivo é simples: originalidade. Com seu protagonista Barry Allen (Grant Gustin), um investigador que assim como na história original ganha a habilidade de ser o homem mais rápido vivo, a série trata assuntos do mundo fictício mas ao mesmo tempo reais que nos deixam emocionados em diversos momentos da primeira temporada. A luta de Allen para libertar seu pai é incrível e a cada episódio a ansiedade aumenta. Quem chorou com o final tão marcante da temporada?

Pretty Little Liars (6ª temporada)

Pretty Little Liars está nesta lista por um único motivo: finalmente descobrimos quem é -A. Depois de 6 anos, a identidade da criatura foi revelada e acabou sendo um choque para a maioria das pessoas. Não por ser alguém próximo das garotas, mas por ser uma pessoa que absolutamente NINGUÉM imaginava. Mas não é que o plot twist foi válido? A temporada até aqui (no geral) foi bem bacana e os últimos episódios foram provavelmente os melhores de toda a série.

Scream

É incrível? Não, não é. Atuações boas? Também não. E vale a pena assistir? Olha, esse é o tipo de série que você não vai parar de ver até descobrir quem é o bendito do assassino mascarado. Pra quem não sabe, Scream é baseada na franquia de terror cinematográfica Pânico, e segue essa mesma linha: um assassino, um ajudante, uma mocinha perdida, cenas em florestas e casas no lago, mortes sangrentas e pistas que não levam a lugar algum. Então respondendo a pergunta acima, é óbvio que vale a pena assistir né?

Scream Queens

Ok, a lista não é de melhores séries do mundo e sim das séries que mais curtimos assistir durante o ano. Sendo assim, não tinha como deixar Scream Queens de fora! O motivo principal é: a série se assume trash. Não é o tipo de seriado que a gente assiste para pensar ou para levar a sério. São sempre 40 minutinhos de micão e diversão, com um elenco incrível que compensa a história sem pé nem cabeça. Jamie Lee Curtis está incrível, mas o grande destaque é a Emma Roberts. Essa moça faz uma bad bitch como ninguém!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários