Box

As 10 melhores séries que estrearam em 2018

Quer saber quais foram as 10 melhores séries de 2018? Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de dezembro de 2018

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de se apegar em novas séries para começar 2019 com o pé direito!

Separamos as 10 melhores produções que estrearam em 2018 para vocês colocarem em suas listinhas. Uma coisa é certa: foi um ótimo ano para os amantes de séries de tv ao redor do mundo. Confira!

Elite

A típica série adolescente que sempre gostamos de acompanhar: uma Gossip Girl espanhola, com direito a mistério, traições e até um assassinato. Parte do elenco integra também a produção de La Casa de Papel. Uma boa aposta para quem curte o gênero.

The End of the F***ing World

Um casal de adolescentes psicopatas? Quase isso. A série entra na lista pela ousadia, por tentar abordar temas sérios e traumas com humor. Os personagens não são agradáveis, ou de fácil identificação, mas isso faz com que você queira entendê-los além da superfície.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A bruxinha que conquistou o mundo nos anos 60 – e várias outras gerações depois disso – retornou com novas histórias e mistérios. A série é muito bonita visualmente, direção de arte fantástica e um ótimo elenco. E a Netflix está apostando tão pesado nela, que logo após o final da primeira temporada, foi anunciado que a série já tem outras três confirmadas. Sim, Sabrina já tem quatro temporadas encomendadas! Melhor começar a ver logo, né?

 La Casa de Papel

Possivelmente a série de maior sucesso no Brasil em 2018, La Casa de Papel conquistou o público brasileiro com seus ares de novelão. A produção espanhola tem alguns furos e plots absurdos, mas é inegável o impacto causado. Os personagens são carismáticos e a história envolvente, a ponto de você se ver torcendo para quem supostamente está do lado errado.

Homecoming

Julia Roberts protagonizando uma série de tv, seria nosso sonho? Homecoming é um suspense psicológico sobre uma terapeuta que trabalha com veteranos de guerra que sofreram algum tipo de trauma. O interessante é que a série é baseada em um podcast, com o mesmo nome. Uma das melhores estreias do ano, sem dúvidas.

Bodyguard

Após salvar um trem de um atentado terrorista, o veterano de guerra David Budd é designado a um novo trabalho, de extrema importância: proteger a secretária de estado britânica. Em tempos de desavenças em um cenário político onde o país está dividido (alô, Brasil), a secretária é um alvo fácil. Mas aos poucos descobrimos que David também tem muito a esconder.

 Sharp Objects

Assim como em Homecoming – e como tem sido cada vez mais comum – vemos uma grande estrela do cinema migrando para a tv. Amy Adams está incrível em Sharp Objects, produção adaptada do livro de mesmo nome de Gillian Flynn. A série vai te fazer criar mil teorias sobre quem é o responsável pela morte das meninas da cidade. E quando você acha que está perto de descobrir o que aconteceu, as pistas mudam de direção novamente.


Killing Eve

Mais uma série de suspense que ganhou nosso coração esse ano! Nossa eterna Cristina Young, Sandra Oh, interpreta Eve, uma agente que trabalha na captura de uma serial killer. O problema é que quanto mais próximo ela chega da captura, mais envolvida ela fica. O interesse de uma pela outra acaba ultrapassando todos os limites.

You

Um homem que eleva sua obsessão para níveis assustadores: esse é Joe, protagonista de You. Um jovem, aparentemente normal, se apaixona por uma moça que acabou de conhecer. Desse momento em diante, ele decide que nenhuma outra pessoa é boa o suficiente para fazer parte da vida de sua amada. O tipo de série que você maratona até terminar.

A Maldição da Residência Hill

Uma das melhores séries de terror psicológico dos últimos tempos, definitivamente a melhor do gênero nesse ano. A Maldição da Residência Hill conta a história de uma família que viveu em uma casa mal assombrada e, muitos anos depois, ainda sofre com as consequências de tudo o que aconteceu no passado. A série não assusta de forma desproporcional e consegue emocionar em seus desdobramentos.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários