Box

Aquele momento desconfortável em Game Of Thrones? Maisie Williams achou que fosse “zuera”

Em entrevista, Maisie e Sophie Turner falam sobre grande revelação


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de abril de 2019

Amanhã tem a grande batalha em Winterfel e o último episódio de domingo (agora conhecido como “A Knight of the Seven Kingdoms”), trouxe uma cena um tanto quanto chocante. E olha que já vimos de tudo em Game of Thrones.

**ALERTA DE SPOILER: Spoilers SIM EU DISSE SPOILER Game of Thrones Temporada 8 Episódio 2**

Arya (Maisie Williams) finalmente se apoderou de sua sexualidade com o bastardo do Rei Baratheon, o gatinho Gendry (Joe Dempsie). Não foi pra todo mundo. E muita gente se sentiu um pouco desconfortável sabendo que a doce inocente assassina ladra de faces fria calculista Arya filha de Ned Stark acordou o dragão – como popularmente chamamos sexo em Westeros.

De acordo com a fonte americana Entertainment Weekly, a amiga e co-star Sophie Turner (que enterpreta a irmã de Arya, Sansa, no show) ligou para Maisie assim que ficou sabendo da cena. “Eu liguei para a Maisie eu fiquei tipo ‘você leu já?'”, Sophie disse em entrevista. “E ela estava tipo, ‘eu ainda estou na metade do episódio 1’. E eu disse: essa cena, essa página, leia! E foi irado! Ela estava muito feliz.”

Já Maisie, em entrevista, disse que Sophie a deu todo apoio para fazer a cena. “Sophie disse, ‘o que for que você faça, você tem que pular pra essa cena, essa cena primeiro’. Então eu li e foi uma das primeiras coisas que eu soube sobre a temporada. A princípio eu achei que fosse uma pegadinha”.

“Eu fiquei tipo, ‘ei, boa essa’. E eles [os showrunners] falaram ‘Não, a gente não te zuou dessa vez'”, disse Maisie

O ponto da cena é Arya encontrar um pouco de sua humanidade de volta depois de se transformar em uma assassina bruta ao longo desses últimos 10 anos. “David e Dan ficaram tipo, ‘é o fim do mundo, o que mais você quer que ela faça?”

E com essa frase encerramos esse post.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários