“American Horror Story”: Ryan Murphy anuncia crossover entre as temporadas “Murder House” e “Coven” Box

coven_murderhouse_ahs

Recentemente Ryan Murphy, criador do seriado American Horror Story, anunciou estava trabalhando em uma temporada secreta da série e desde então os fãs estão enlouquecendo para saber o que está por vir.

Ontem (30) durante um evento especial da Entertainment WeeklyRyan revelou que a temporada é nada mais nada menos que um crossver entre duas temporadas de AHS: Murder House, a primeira e Coven, a terceira.

ahs

Recuperemos o fôlego e vamos para mais novidades:

Datas de lançamento ainda não foram confirmadas, mas o diretor confessou que já conversou com alguns atores das duas temporadas: “Nós sabemos o que iremos fazer. Não será na próxima temporada, mas faremos o crossover, o que é muito bizarro. Eu já comecei a falar com os atores de ambas as temporadas (…) Então sim, é divertido. É estranho…”

Em Murder House tivemos o elenco principal formado por Connie Britton, Dylan McDermott, Evan Peters, Taissa Farmiga, Denis O’Hare e Jessica Lange. Já em Coven tivemos algumas novas atrizes como Sara Paulson e Emma Roberts. Quem será que retorna para o crossover?

Mistério revelado, manas! O que vocês acharam da surpresa?

Atualmente American Horror Story está em seu sexto ano, com a temporada Roanoke que conta com Kathy BatesDenis O’HareAngela BassettFinn WittrockWes BentleyCheyenne JacksonMatt Bomer e Lady Gaga no elenco.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 31 de outubro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados