Amazon produzirá série baseada em “O Senhor dos Anéis” Box

A empresa de streaming, Amazon, confirmou os rumores de que estava negociando os direitos para a adaptação de Senhor dos Anéis e anunciou que será produzida uma série de TV baseada nas obras de J.R.R. Tolkien. Foi acordado que a série terá múltiplas temporadas e chances de spin-offs da saga principal.

De acordo com o SlashFilm a trama abordará acontecimentos que antecedem a história vista em A Sociedade do Anel, “Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva irá explorar novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.”

“Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.” disse Sharon Tal Yguado, supervisora das séries do Amazon Prime Video. “O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs pela literatura e na telona” ela completa.

Matt Galsor, representante da Tolkien Estate, comentou: “Estamos encantados que a Amazon, e seu longo compromisso com a literatura, seja a casa da primeira série de TV multi-temporada de O Senhor dos Anéis. Sharon e a equipe da Amazon Studios tem ideias excepcionais de trazer para as telas as histórias não-exploradas anteriormente com base nas escritas originais de J.R.R. Tolkien”

Ainda não há previsão de estreia ou elenco.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 13 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados