A última fala de “The Vampire Diaries” não era pra ter sido aquela… Box

Dá para acreditar que já tem mais de um ano que os irmãos Salvatore nos deixaram para sempre? Pois é! Não bastando estar sem os nossos crushes, acabamos de descobrir que a última fala do episódio final não era beeeeem aquilo.

Se você, como eu, tem uma memória péssima, aqui vai uma lembrança do que aconteceu: Stefan Salvatore (Paul Wesley), mais uma vez – e pela última – se sacrificou por Damon Salvatore (Ian Somerhalder) para que o irmão tivesse um final feliz.

Tefinho se suicidou e garantiu o felizes para sempre de Damon com Elena Gilbert (Nina Dobrev, sim, ela voltou para o desfecho da tour). A última cena do episódio foi um encontro ~no além~ dos boys magias, quando Damon fala a enigmática frase: “Hello, brother”, seguida de um abraço.

Agora PARA PARA PARA PARA!!!

Descobrimos que a real desse momento mágico e nostálgico era para ter sido mais uma brincadeira sarcástica do irmão debochado. No primeiro rascunho desse roteiro, o real diálogo era: “Oh, eu percebo que também há cabelo de herói no paraíso”, a revelação veio do co-criador da série, Kevin Williamson.

A mudança ocorreu porque Kevin, juntamente de Julie Plec, percebeu que o momento merecia ser mais emotivo e evocar uma lembrança do momento inicial da série, com a fala de Damon. A gente não tem do que reclamar mesmo, né? <3

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de maio de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados