8 séries canceladas que ainda sentimos muita falta Box

6series

Na última semana, aconteceu um reencontro maravilhoso entre Rachel Bilson, Jaime King e Wilson Bethel, protagonistas de Hart Of Dixie. Olha só que lindinhos:

O seriado que contava a história de Zoe Hart (Bilson), uma médica recém-formada que, após uma decepção profissional, se mudou para a pequena cidade de Bluebell e redescobriu a paixão por medicina, durou quatro incríveis temporadas. Infelizmente em 2015, por questões de audiência e da maternidade de Rachel, a série foi cancelada.

Hart

Esse reencontro nos deixou bem nostálgicos, então resolvemos relembrar algumas das séries que foram canceladas e até hoje não conseguimos superar. PS: essa lista não tem ordem de preferência.

Vamos começar com um dos cancelamentos mais recentes e ainda bem dolorido: Faking It. O seriado muito aclamado por abordar questões LGBT nunca antes exploradas pela televisão americana, foi cancelado após apenas três temporadas, por causa de sua baixa audiência.

Nunca nos esquecemos das confusões que Amy (Rita Volk) e  Karma (Katie Stevens) causaram em Hester High. O legado da série continuará sempre incentivando as pessoas a se orgulharem de quem elas são e se cercarem de pessoas que as apoiem nisso. Além de ensinar que, quanto mais você for verdadeiro e autêntico, mais você vai atrair as pessoas que te amam pelo que você é! <3

Faking

The Carrie Diaries, série que mostrava a adolescência da icônica personagem Carrie Bradshaw, interpretada por AnnaSophia Robb, foi cancelada pelo canal CW após duas temporadas e deixou todo mundo abalado com a notícia. Apesar de envolver muito #GirlPower e dicas incríveis de como enfrentar as dificuldades da vida sempre de cabeça erguida, a produção acabou não indo para frente!

Carrie

Claro que não podemos nos esquecer da maravilhosa 90210, o remake da clássica Beverly Hills dos anos 90. O seriado foi marcado por histórias interessantes e personagens fortes, que acompanhamos durante suas cinco temporadas. As confusões e encrencas de Naomi, Annie, Silver, Liam, Dixon, Teddy e Navid fazem muita falta…

90210

PS: Uma das coisas que mais sentimos falta é do OTP maravilhoso, Annie Wilson (Shenae Grimes) e Liam Court (Matt Lanter). Fala se esse não foi um dos casais mais lindinhos de todos os tempos? ❤

AnnieLiam

Outra série não tão famosa, porém muito boa é The Secret Circle. Estrelada por Britt Robertson, Shelley Hennig, Phoebe Tonkin, Thomas Dekker e mais. A produção contava a história de uma adolescente que descobre que todos, inclusive ela, são bruxos. Infelizmente ela mantinha números insatisfatórios na audiência e foi cancelada em sua primeira temporada mesmo.

Circle

The Lying Game é outro seriado que caiu nas armadilhas de audiência e foi cancelada antes do tempo, logo após sua segunda temporada.

Adaptada da obra de Sara Shepard, acompanhamos a história de Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vivia em um lar adotivo, até descobrir a existência de sua irmã gêmea, Sutton. E sim, as duas decidem trocar de lugar, igualzinho no filme Operação Cupido com a Lindsay Lohan. Maravilhosas!

Lying

Além de Faking It, a MTV também cancelou a incrível Finding Carter. O drama teen acompanhou Carter, vivida por Kathryn Prescott de Skins, que tem a vida virada de cabeça para baixo quando descobre que foi sequestrada pela mulher que considerava sua mãe. Emocionante, engraçado e realista, o seriado conquistou muitos fãs ao longo de suas duas temporadas.

Apesar de amar, odiar, amar e odiar novamente a Carter, sentimos muita saudade dela!

Finding

Por último, mas não menos importante, temos Revenge! Apesar de possuir uma trama bem clichê, era delicioso assistir e imaginar até onde Emily Thorne (Emily VanCamp) era capaz de ir. Ela foi cancelada em sua quarta temporada e pelo menos entregou um final decente aos fãs.

Revenge

Só lembrando que essas são algumas, não todas, as séries canceladas antes da hora. Agora queremos saber de vocês! Quais séries vocês sentem muita falta? Conta pra gente!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados