5ª temporada “American Horror Story” passará por grandes mudanças Box

Imagem: Divulgação/FX

Imagem: Divulgação/FX

A quinta temporada de American Horror Story será “bem diferente”, de acordo com presidente da emissora FX, John Landgraf, em entrevista ao TVLine.

Sabemos que a mudança principal será o tema, mas essa acontece a cada nova temporada, e o presidente fez questão de manter isso em segredo. “Eu sei qual é, mas não posso dizer. Eu tenho que deixar para o Ryan Murphy contar. Mas é bem diferente.”

Assim como nós, ele também ama a franquia, “Uma das coisas que eu amo sobre a série é que ela pode ser mudada radicalmente, o seu tom, o cenário, o tempo, personagens, elenco.” Para ficarmos mais curiosos ele fez questão de dizer que será uma “grande reivenção”.

A única dica sobre qualquer coisa em relação a quinta temporada, foi quando perguntado se a série voltaria aos dias atuais. Ele disse que espera que sim!

Quanto ao futuro da rainha suprema Jessica Lange na série, John Landgraf não tem informações, explicando que,”Ryan é muito, muito independente em como ele faz as séries. Então eu sei o tema, eu sei um pouco sobre os personagens, um pouco sobre o tom e o tempo em que se passará, mas eu realmente não sei o elenco ainda.”

Curtiram a novidade?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de janeiro de 2015

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados