5 motivos para assistir “American Horror Story” Box

American Horror Story, série de Ryan Murphy, conquistou os fãs do gênero de horror em 2011 com sua temporada de estreia, a Murder House.

Sete anos, muitas histórias, personagens e mortes depois, a nova temporada – intitulada Apocalypse – está prestes a estrear. Por isso separamos 5 motivos para convencer àqueles que ainda não acompanham a série, a darem uma chance a ela.

 

  1. O elenco é incrível

 

O elenco de American Horror Story inclui grandes nomes como: Jessica Lange, Kathy Bates, Sarah Paulson, Angela Bassett, Cuba Gooding Jr., Angela Basset, Emma Roberts, e até Lady Gaga. Além disso, outros atores queridos como Evan Peters, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Billie Lourd, e muito mais.  O elenco de peso faz você acreditar ainda mais nas histórias criadas por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

 

  1. Cada temporada é uma nova história

 

American Horror Story não é aquela série que estamos acostumados a assistir, que uma temporada é ligada a outra. Muito pelo contrário, cada temporada temos um enredo totalmente novo e com novos personagens. Não é necessário assistir as temporadas em ordem.

 

  1. Elenco recorrente

 

Apesar do enredo da série ser diferente a cada temporada, os atores continuam sendo os mesmos. Sarah Paulson e Evan Peters participaram de todas as temporadas da série, assim como Jessica Lange participou das quatro primeiras.  Apesar dos novos enredos, não precisamos dizer adeus para os atores, pois a cada temporada eles voltarão com algo totalmente novo.

 

  1. Alguns personagens são baseados em pessoas reais

Marie Laveau (Angela Bassett) e Delphine (Kathy Bates) da 3ª temporada, Coven, foram mulheres reais, que teriam sido uma bruxa voodoo e uma psicopata racista (respectivamente). Já na 2ª temporada, Asylum, tivemos Anne Frank e o sádico Dr. Arden, que foram figuras históricas do Holocausto. Na 7ª temporada, Cult, a série apresentou personagens baseados no artista Andy Warhol, e no psicopata Charles Manson.

 

  1. Horror misturado com humor

 

Como o título deixa explícito, o gênero da série é de horror, e muitas pessoas acabam confundindo com terror. O primeiro, segundo o dicionário, passa uma “forte impressão de repulsa ou desagrado, acompanhada ou não de arrepio, gerada pela percepção, intuição, lembrança de algo horrendo, ameaçado, repugnante;pavor”, enquanto o segundo é “a qualidade do que é terrível, estado de pavor”. Ao contrário de que muitos pensam, o gênero horror não necessariamente é algo que precisa dar medo. Com isso, além desse gênero trazer cenas sombrias, há muitas cenas com humor e sarcasmo, criando um bom equilíbrio na história.

A nova temporada de American Horror Story estreia dia 12 de setembro nos EUA, e chegará ao Brasil, pelo canal FX, no dia seguinte.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de setembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados