Box

“3%”: Assista ao trailer completo e emocionante da primeira série brasileira da Netflix

A estreia está marcada para o dia 25 de novembro na plataforma da Netflix.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de outubro de 2016

3-netflix-10out2016-1

O primeiro seriado brasileiro produzido pela Netflix, 3%, acaba de ganhar seu trailer completo!

A série foi criada pelo roteirista Pedro Aguilera em 2011 e até teve um piloto lançado na época, mas para a Netflix, 3% foi produzida pela Boutique Filmes e será estrelada pelos atores brasileiros João Miguel e Bianca Comparato como protagonistas. Cesar Charlone, responsável por Cidade de Deus, dirigirá a primeira temporada do seriado, descrito como um suspense que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação, bem similar à temática da saga Divergente Jogos Vorazes. As filmagens foram todas feitas no Brasil, especialmente na cidade de São Paulo.

3% se passará no Brasil, mas não como o conhecemos hoje, e sim em um Brasil totalmente devastado, onde falta tudo para se ter condições dignas de vida: água, comida e energia. Os jovens que habitam o Continente, nome dado para esse país arrasado, quando completam 20 anos têm o direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde não se faltam oportunidades e ninguém é injustiçado. Porém, apenas 3% desses jovens serão aprovados, afinal o Processo testa os limites de cada participante, com provas físicas e psicológicas e os coloca diante de escolhas morais.

Em comunicado oficial, Charlone disse: “em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”.

Assista:

O elenco principal é completado por: Zezé Motta, Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto.

A estreia está marcada para o dia 25 de novembro na plataforma da Netflix.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários