“2 Broke Girls” é cancelada Box

text1

A CBS cancelou a sitcom 2 Broke Girls, estrelada pelas atrizes Kat Dennings e Beth Behrs.

Segundo o portal Deadline, na última sexta-feira (12/5), a emissora decidiu terminar com a série pelos baixos índices de audiência da sexta temporada. O canal ainda teria tentado negociar uma nova temporada mais curta, de episódios 13 ou 18, mas não obteve sucesso.

As protagonistas publicaram eu suas redes sociais oficias o mesmo pronunciamento sobre o cancelamento do show. Confira:

3

“Nós tivemos maravilhosas 6 temporadas como Max e Carolina. Nós agradecemos a vocês todos por assistirem e apreciarem isso junto conosco. Nós somos muito orgulhosas do nosso tempo em 2 Broke Girls e todas as coisas que essa experiência nos proporcionou, a coisa mais preciosa é a nossa amizade ao longo da vida. Com amor, Kat e Beth.”

O seriado conta a história de duas garçonetes, Max Black (Dennings), filha de uma mãe pobre e pai desconhecido, e Caroline Channing (Behrs), que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro, que se conhecem no restaurante em que trabalham e acabam se tornando melhores amigas, enquanto alimentam o sonho de abir uma loja de cupcakes.

2 Broke Girls, criada por Whitney Cummings e Michael Patrick King teve sua transmissão original de 2011 a 2017 com 138 episódios divididos em 6 temporadas, ganhando um prêmio Emmy de Melhor Direção de Arte em 2012.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados