Box

10 ANOS DE GOSSIP GIRL: 10 coisas que sentimos muitas saudades!

Nesta terça-feira, a série está completando dez anos desde o seu lançamento. Vem viver essa nostalgia com a gente!


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de setembro de 2017

Hey Upper East Siders, Dammit here e hoje vamos falar sobre os 10 anos de Gossip Girl.

Sim, você leu certo! Nesse dia 19 de setembro de 2017, nossa sériezinha sobre os maiores babados e confusões da elite de Manhattan, está completando 10 anos desde sua estreia na CW. Para comemorar essa data tão especial, revolvemos fazer um post listando as 10 coisas que mais sentimos saudades. Confira a lista completa abaixo:

1.Os looks com tiaras da Blair, sempre trazendo tendências!
Que atire a primeira pedra, quem assistiu Gossip Girl e em nenhum momento sonhou em montar um look bem estiloso com tiaras iguais as que Blair Waldorf usava. De uniformes escolares a vestidos de casamentos, nossa rainha não errava um e estava sempre criando tendências incríveis ♥

2.Aquela viagenzinha para um país qualquer – só para desestressar!
Quem nunca acordou em um bad day e desejou ter a vida de Blair, Serena Van Der Woodsen, Chuck Bass ou Nate Archibald e ter o poder de apenas arrumar as malas e viajar para outro país só para desestressar? França? Itália? Espanha? Qual o destino dos sonhos de vocês?

3.As festas mais épicas ever!
Pega o seu Martíni, que chegou a hora de recalcar aquelas festinhas maravilhosas. Festa do beijo, festa das máscaras, Festa do Branco… Não tinha uma que não rolava algum barraco ou acabava em confusão. Sentimos tanta falta disso ♥

4.Chuck Bass sendo Chuck Bass!
Por muitos ele foi amado, por outros foi bem odiado, mas não há uma pessoa que não se lembre de Chuck Bass. Quando aquele bad boy apareceu pela primeira vez no seriado, foi amor a primeira vista comigo. Apesar de ser bem babaca e machista no começo, Chuck sempre se mostrou muito único e seguro de si mesmo, fazendo tudo o que tinha vontade sem ao menos se importar com a opinião dos outros.

Ao longo dos episódios, aquele jovem todo destemido e machão, foi mostrando que tinha sim um coração gigantesco no seu peito e o personagem vivido por Ed Westwick, foi conquistando os fãs aos poucos com sua tremenda evolução. Rei faz assim, né?

5. Os shipps maravilhosos!
Uma das maiores saudades são os shipps mais épicos e improváveis que Gossip Girl nos apresentou. Quem nunca ficou dividido em shippar Bluck/Chair ou Nair/Blate e Serenate ou Darena/Derena? Ou quem nunca ficou abismado com Dair acontecendo? E vamos confessar: nossa little Jenny com Chuck Bass, really?

Mas não importa qual o seu shipp, nós sentimos muitas saudades das trocas de casais constantes, os triângulos amorosos e todos aqueles dramas da vida. Ai ♥

6.Os esquemas feitos por Blair e suas fiéis seguidoras!
Se tem uma coisa fundamental que aprendemos com a rainha Blair Waldorf, foi como sambar na cara da sociedade desmascarando a elite de Manhattan com muita classe e poder, sempre contando com a ajuda de suas fiéis seguidoras. Nossa Queen B não aceitava “nãos” e estava sempre disposta a ir contra tudo e todos que tentavam prejudicar seus amigos. PISA MENOS!

7.Georgina Sparks sempre causani confusão por todo lugar!
Pode entrar, uma das melhores vilãs de todos os tempos. Georgina Confusão Sparks chegou chegando e conseguiu ser odiada facilmente por todo fandom GG Lovers desde sua primeira aparição, quando mostrou o que era ser um lobo na pele de cordeiro. Marcada por ser uma personagem super autêntica, que fazia o que dava vontade e não levava desaforos para casa, Georgina causou muitas e boas com nosso quarteto.

Até mesmo quando a personagem parecia se mostrar arrependida, ela ressurgiu mais poderosa do que nunca, causando ainda mais. O que dizer dessa vilã que mal conhecemos no começo e já consideramos pakas?

8.A relação de amor&ódio de Blair e Serena!
Blerena, a maior amizade que o mundo respeita, né mores? Ao longo da série, nós acompanhamos uma relação de muito amor&ódio de Blair e Serena, sempre mostrando seus altos e baixos, mas que no fundo nunca deixaram de ser verdadeiras e leais amigas. Todas as vezes em que as duas tramaram uma contra a outra ou quando deixaram de se falar, nosso coração ficava apertadinho, mas no fim, tudo se resolvia. Se juntas já causaram, imagine juntas!

9.Aquela curiosidade insana de descobrir logo quem era a famosa Garota do Blog!
Foram anos e anos com aquele sentimento de curiosidade&angústia em querer descobrir quem era a tal Garota do Blog. A série conseguiu fazer com que suspeitássemos de todos os personagens, fazendo os fãs de Alice mesmo, fazer o que, né mores? Quando enfim revelou em seu último episódio, que a garota não era uma mulher e sim o nosso garoto solitário, Dan Humphrey. REALLY?

10.Saudade de tudo, porque a série é maravilhosa demais para sentir saudades apenas de 10 coisas!
O que dizer dessa série que acabou há 4 anos, 9 meses e 1 dia e ainda não conseguimos superar? Gossip Girl foi um ícone que tratou de assuntos como importantes como: feminismo, relacionamentos abusivos, mentiras, traições, suicídio, alcoolismo, drogas, falsas e verdadeiras amizades, sacrifícios e muito mais. Sempre nos mostrando que o amor e a amizade verdadeira, sempre prevalecem no final. Pode dizer que é muito clichê, mas quem num gosta, né?

BÔNUS: Acho que o maior sonho todo de toda GG Lover sempre foi ter uma Dorota na vida, né? A empregada e amiga de Blair estava lá para ajudá-lá e apoiá-lá em todos os momentos, todos mesmo. Pisa menos, Dorota!

Então é isso, mores. Vocês gostaram? Leighton Meester, Blake Lively, Ed Westwick, Chace Crawford, Penn Badgley, Taylor Momsen, Michelle Trachtenberg, Connor Paolo, Jessica Szohr, Kelly Rutherford, Matthew Settle, Zuzanna Szadkowski, Margaret Colin, Robert John Burke, Kristen Bell e os outros atores, deram vida a personagens que serão eternamente lembrados por muito carinho por todos GG Lovers e somos muito gratos a todos.

XOXO,
DAMMIT

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários