Netflix divulga data de lançamento da segunda temporada de “Stranger Things”

strangerthings2_1

A Netflix resolveu deixar nossa terça-feira ainda melhor! Hoje (11) a rede de stream divulgou em suas redes sociais que a segunda temporada de Stranger Things já tem data de estreia.

Depois de muita espera já podemos anotar em nossas agendas: dia 27 de outubro, teremos novos episódios da série que ganhou o amor do público por suas referências aos anos 80.

Stranger Things retorna à Netflix um ano depois do final da primeira no Halloween em Hawkins (por isso as primeiras imagens trazem Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e Lucas (Caleb McLaughlin) vestidos de Ghostbusters, em português Caçadores de Fantasmas).

strangerthings2

Mike e sua irmã Nancy (Natalia Dyer) estão devastados, afinal os dois perderam pessoas muito importante para eles: Eleven (Millie Bobby Brown) e Barb (Shannon Purser). Eles estarão bem abalados e mudados após a perda. Enquanto Jim Hopper (David Harbour), o xerife, continua tentando por panos quentes no que realmente aconteceu com as duas personagens. Já Dustin ganhará um novo animal de estimação que segundo o ator “definitivamente não é desse mundo.”

Will está de volta ao grupo e deve aparecer muito mais nessa temporada. Ele obviamente não está bem, já que no final da primeira temporada ele tosse uma “parte” do Mundo Invertido, sobre isso Matt Duffer, um dos criadores da série, disse: “Ele parece estar tendo visões do Mundo Invertido, a questão é se elas são reais ou não. Então ele provavelmente está passando por um estresse pós-trauma.” Ixi, coitadinho dele!

C4PSQL2W8AAsrE6

Sua mãe, Joyce (Winona Ryder), ainda está tentando se recuperar de todo o terror vivido nos primeiros episódios e agora de namorado novo: um velho colega de turma chamado Bob e interpretado por Sean Astin. Ela também está mascarando seu problemas para ficar com seu namorado e dar um bom exemplo de pai para Will e seu irmão Jonathan (Charlie Heaton).

C4PSQxwXUAUhDiz

C4PSQxsXUAMkFO1

Além disso, foram adicionados vários novos atores para o novo ano da série. No elenco juvenil contamos com Sadie Sink interpretando Max, uma menina com uma história complicada e bastante desconfiada, que é forte e confiante e logo fica amiga dos protagonistas; além de Dacre Montgomery como Billy, seu irmão postiço mais velho que não quer amizade com ninguém. Aliás ele é meio que o vilão humano da história: “Stephen King sempre tem grandes vilões humanos. O mal do mundo real é na maioria das vezes tão mal, ou pior, quanto o mal sobrenatural, então nós queríamos introduzir um personagem assim.” Que medo, hein? Não sabemos vocês, mas nós já não gostamos do Billy.

 

O elenco adulto também teve adições: Linnea Berthelsen será Roman, uma jovem que estará conectada com os eventos sobrenaturais; Paul Reiser como Dr. Owens, integrante do Departamento de Energia de Hawkins que continuará os trabalhos no laboratório da cidade.

Os irmãos Duffer, criadores da série, ainda não revelaram muitos sobre os monstros que veremos nessa nova temporada, mas de acordo com Matt, o seriado explorará “diferentes tipos de terror.” Hashtag medo!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados