Na final do X-Factor UK, Louis Tomlinson e Steve Aoki fazem apresentação emocionante em homenagem à mãe do cantor Tuned

louis1

Ontem foi divulgada a nota de falecimento de Johannah Deakin, mãe do cantor Louis Tomlinson, da One Direction. O mundo inteiro se abalou com a notícia e muitas homenagens de vários artistas foram expressadas nas redes sociais.

Rumores diziam que o último pedido de Johannah era que ele se apresentasse na final do X-Factor UK e os rumores se confirmaram, o cantor subiu ao palco ao lado do DJ Steve Aoki para performar sua primeira música solo Just Hold On, que apesar de sua batida animada, traz uma letra profundamente emocionante, especialmente neste momento tão delicado da vida de Louis“olhando para as estrelas e desejando que elas sejam você, […] o sol se põe e depois retorna, não importa o que aconteça o mundo vai girar e querida, se tudo der errado apenas aguente firme.”. Emocionante, né?

Ao fim da apresentação Simon Cowell, responsável pelo pontapé da One Direction, disse que a mãe de Louis, assim como ele mesmo, estava muito orgulhosa do cantor. Assista:

Linda homenagem! Fontes dizem que Harry Styles, Liam Payne Niall Horan estavam na plateia para prestigiar o seu colega de banda em sua primeira apresentação fora da One Direction, afinal amizade é tudo né?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados