“Eu nunca vou parar de lutar pela comunidade LGBT”, diz Kesha em entrevista

A cantora doará parte do lucros do show em Atlantic City para vítimas do massacre de Orlando. Leia mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de julho de 2016

Kesha_700

Depois de divulgar uma nova turnê com material inédito, Kesha anunciou quinta-feira (21), que doará parte dos lucros obtidos com o show em Atlantic City nos EUA, para às vítimas do tiroteio da boate Pulse, em Orlando. Muito fofa!

“Percorremos um longo caminho na luta por direitos iguais, mas ainda temos muito mais trabalho a fazer. Eu nunca vou parar de lutar pelas pessoas que apenas querem ser capazes de se expressar livrementesobre quem elas são”, disse a cantora em um comunicado à Entertainment Weekly.

Kesha sempre demonstrou muito amor e solidariedade à comunidade LGBT e até recebeu um prêmio por por seu trabalho como aliada em um evento de Direitos Humanos. Aliás, teve também o dia em que ela participou do Dia Gay da Disney World e ajudou um casal gay ficarem noivos no meio de sua apresentação. Maravilhosa!

Kesha

“Estamos orgulhosos em hospedar uma artista como a Kesha, que compartilha a mesma paixão e apoio com a comunidade LGBT”, disse Rick Mazer, presidente do Harrah’s Resort Atlantic City. “É importante unirmos forças em tempos de tragédia para oferecer ajuda aos necessitados.”

A turnê Fuck The World Tour da Kesha and the Creepies, como foi nomeada a banda, começará em breve em Las Vegas. Confira o teaser:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

GotSponsored

Expocine 2019: Diretor-Presidente substituto da Ancine é um dos palestrantes confirmados da edição

Alívio! Homem-Aranha retorna ao MCU após acordo entre Sony e Disney

Grammy Latino 2019: artistas prometem boicote por ausência de reggaeton; academia se pronuncia

“How To Get Away With Murder” anuncia sua última temporada