Tuned

Panic! at the Disco, cadê você?


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de novembro de 2012

Foto: Divulgação

Direto de Las Vegas, Panic! at the Disco veio  com seu rock teatral, solos de violino e integrantes demitidos ao longo da carreira, para fazer sucesso. Se acha que nunca ouviu falar nessa banda, você com certeza, deve ter escutado “I Write Sins no Tragedies”, seu maior single, até agora.

Depois de um longo período desaparecidos da mídia, sem nem sequer um simples tweet de Brendon Urie (vocalista) ou Spencer Smith (bateria), os fãs da banda estavam quase dando os integrantes como mortos, até que ~por um milagre~ a produção da banda anuncia uma mini turnê pela Europa, passando por algumas cidades da Rússia, entre outros países. Depois desses milagrosos – porém lotados -, shows, a banda passou a dar sinais de vida através das redes sociais; no dia 28 de agosto deste ano, foi postado na página do facebook da banda, que os mesmo estariam em estúdio!!! Todos os sinners – denominação dada aos fãs da banda – enlouqueceram: quebraram seus cofrinhos, arrancaram os cabelos, venderam biscoitos na escola, tudo, na esperança de que o novo álbum saísse ainda esse ano… Porém, já estamos em novembro e nem sequer uma dica de quando uma música vai ser divulgada.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0xDf-_8KvGM]

Com especulações esperançosas, os fãs acreditam que ainda no ano que vem o novo disco de Panic! at the Disco, pode dar algum sinal de existência, com alguma música vazada, ou até um single! Até lá, basta esperar.

Se você é fã, ou gosta da banda: como você acha que será o novo álbum? 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários