Paparazzi

Zachary Levi pede que fãs parem de criar intriga e competição entre “Capitã Marvel” e “Shazam!”

Durante uma live, o ator repudiou o comportamento dos envolvidos.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de fevereiro de 2019

Recentemente alguns internautas começaram a dar falsos reviews sobre Capitã Marvel no Rotten Tomatoes com o intuito de diminuir a nota do filme que ainda nem chegou aos cinemas. Dentre os inúmeros comentários ofensivos, Brie Larson é chamada até de “feminazi”, com a intenção de criar competição e fortalecer o filme Shazam!.

A rixa tomou proporções descontroladas, o que levou o ator Zachary Levi a fazer uma live no Instagram repudiando o comportamento dos envolvidos. “Existem pessoas por aí fazendo críticas e publicações muito difamatórias, inflamatórias e completamente fictícias sobre a Capitã Marvel de Brie Larson e tentando colocar Shazam! contra ela, dizendo que vão nos apoiar e não apoiar a eles, por razões que eles estão inventando“, falou o ator durante o vídeo.

Ele continuou pedindo para que os fãs parem de criar competição entre os dois filmes:

Eu fiquei sabendo disso ontem e para qualquer pessoa que ache que está me fazendo um favor, ou fazendo um favor a Shazam! ou fazendo um favor a Warner Bros, você não está! Isso não está ajudando a ninguém. Não existe competição. São dois filmes que vão estrear no cinema em datas semelhantes e a ironia desse timing com certeza é interessante, mas não existe conspiração, gente. Qualquer um que está guardando um rancor e acha que precisa escolher um lado e comprar uma briga está redondamente enganado. Eu só espero que vocês relaxem, parem com esse tipo de comportamento. Se você quer ser apaixonado por qualquer um dos filmes, faça isso. Se quer ser apaixonado pelos dois filmes, faça isso. Mas essa atitude é muito baixa, a mais baixa possível. Mentir com o propósito de descreditar ou difamar alguém, para mim, é apenas muito triste.”

Assista ao vídeo abaixo:

Capitã Marvel estreia nos cinemas no dia 7 de março e Shazam! chega às telonas no dia 5 de abril.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários