Paparazzi

Zac Efron revela qual seu momento favorito de “High School Musical”

O ator participou do “73 perguntas” da Vogue e revelou muitas coisas, inclusive uma delas envolve “Stranger Things”. Dá uma olhada!


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de setembro de 2017

O muso do Zac Efron foi o convidado da vez para participar do quadro 73 perguntas da Vogue. São 9 minutos – sim, nove minutos só apreciando toda essa beleza -, onde o ator responde perguntas de diversos assuntos.

Zac chega em seu Mustang 1964 e enquanto leva o apresentador para dentro de sua casa, o ator revela algumas coisas mais pessoais como: tinha um poster de Tyra Banks colado no teto de seu quarto; gostaria de fazer uma participação em Stranger Things e na hora de escolher um filme que o fez chorar, ele disse Titanic.

Em seguida, ele fala com o aplicativo do Google e pede para colocar sua playlist de churrasco, enquanto responde algumas perguntas músicais, falando que se tivesse que ser um rapper, escolheria o Chance The Rapper. Ele também comentou que seu primeiro animação de estimação foi um gatinho chamado Cuckoo Kitty. Efron começa então os preparativos para o churrasco e diz que se não fosse ator, seria um chefe de cozinha. Quando questionado sobre com quem gostaria de gravar uma cena de amor, o ator responde The Rock, “precisamos terminar o que começamos”, brinca ele.

E lógico que não poderia faltar High School Musical, né? O entrevistador pediu para Zac escolher um momento favorito de qualquer um dos três filmes e ele escolheu o final, “Eu não sei, têm tantos, mas o final, quando as cortinas fecham, sempre me faz chorar”, revela o ator.

Assista o vídeo, em inglês, na íntegra:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários