Vítima de câncer, mãe de Louis Tomlinson falece aos 42 anos Paparazzi

Believe In Magic Cinderella Ball - Red Carpet Arrivals

Uma notícia que nós do DAMMIT não queríamos dar como real.

Na última quarta-feira, 7 de dezembro de 2016, faleceu Johannah Deakin, mãe do integrante da banda One Direction, Louis Tomlinson. A notícia foi veiculada pelo jornal The Sun apenas hoje (09).

O jornal publicou uma nota dada por seu marido Dan Deakin: 

“É com extrema tristeza que a família de Johannah Deakin se despediu dela nas primeiras horas desta quarta-feira. No começo deste ano, Johannah foi diagnosticada com leucemia, que exigiu tratamento imediato e contínuo. Nós pedimos um tempo e espaço para a família nesse momento.” 

Johannah tinha 7 filhos: LouisLottieFelicité e as gêmeas Phoebe e Daisy eram de seu primeiro casamento com o Mark Tomlinson e mais um casal de gêmeos, ErnestDoris com seu atual marido Dan Deakin. E ela já era vovó, afinal Louis se tornou papai no começo deste ano!

czpcae6wqaayw-b

Os pais de Louis se divorciaram logo quando o primeiro single da banda One DirectionWhat Makes You Beautiful, foi lançado e se casou com Dan, em uma cerimônia linda no ano de 2014. A doença da mãe do cantor não foi divulgada publicamente, por isso sua morte pegou todos de surpresa.

Há rumores de que Louis se apresentará na final do X-Factor UK, que acontece neste sábado, pois esse foi o último pedido de sua mãe antes de falecer. Seria uma forma de homenagear sua mãe em um momento tão difícil para ele e sua família. A final contará com as performances de Niall Horan, também integrante da One Direction, a girl-brand Little MixThe Weeknd.

A última postagem de Louis em seu Instagram, foi uma foto ao lado de sua mãe relembrando a ida dos dois ao Brit Awards deste ano:

My mother looking gorgeous before the Brits earlier this year . I love you and miss you so much !

A photo posted by Louis Tomlinson (@louist91) on

“Minha mãe maravilhosa antes do Brits mais cedo neste ano. Eu te amo e sinto muito sua falta”.

DAMMIT se solidariza com a perda de Louis e de todos os familiares e amigos de sua mãe. Stay strong!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados