Paparazzi

Cantora Christina Grimmie é baleada e morre após seu próprio show

Infelizmente a cantora não resistiu aos ferimentos. Leia mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de junho de 2016

Christina_700

Que notícia mais triste! A cantora Christina Grimmie se encontra em estado grave após levar um tiro durante seu show nesta sexta-feira (10), em Orlando.

A ex-participante do The Voice foi ferida após sua apresentação,  no qual fazia ao lado da banda Before You Exit. De acordo com o site Just Jared, uma testemunha relatou que estava no VIP Met and Geet quando ouviu quatro tiros, que foram disparados bem rápido e logo depois viu um corpo de uma menina no chão.

A polícia de Orlando confirmou que Christina foi ferida, e que o suspeito depois de balear a cantora, se matou. Não se tem muitos detalhes até o momento sobre o acontecimento, mas assim que surgirem novidades atualizaremos esse post. Fiquem ligados!

[ATUALIZAÇÃO]

Infelizmente Christina Grimmie não resistiu aos ferimentos! A representante da cantora conversou com o E! News e confimou a informação. Confira a declaração:

“É com muita tristeza que nós confirmamos que Christina faleceu e foi morar com Deus. Ela foi baleada durante seu próprio show em Orlando e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Pedimos neste momento que vocês respeitem a privacidade de sua família e amigos em seu tempo de luto. Se vocês quiserem dar suporta para a família de Christina em memória dela, considerem fazer uma doação através da página GoFundMe em seu momento de necessidade.”

Em 2014, Grimmie participou da sexta temporada de The Voice. As redes sociais oficias do programa mudaram suas capas e fotos de perfis para preto, por essa perda tão grande no mundo da música. Em algumas declarações eles disseram que Christina era um membro muito amado da família de ex-participantes do programa.

Seu ex-técnico Adam Levine se pronunciou logo após a notícia da hospitalização da cantora, dizendo que estava muito triste e que rezava muito para que ela saísse bem dessa. Ele ainda não publicou nada após a morte dela.

Outros famosos também se manifestaram através de suas redes sociais, dizendo não acreditar nesta tragédia e que estão orando pela família da cantora. Confira:

Nós do Dammit tivemos o prazer de entrevistar essa maravilhosa cantora em 2014. Ela disse que amava muito os seus fãs brasileiros, que a apoiavam desde que ela começou no Youtube e que estava muito animada para um dia conhece-los, dizendo que definitivamente iria acontecer.

Ficamos de coração partido com esse acontecimento e estamos rezando pela família, amigos e fãs de Christina! #RIPChristina

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários