Troye Sivan esclarece polêmica sobre jogar flores de fã no lixo Paparazzi

Nos últimos dias uma polêmica envolvendo o Troye Sivan ser flagrado jogando flores ganhadas por uma fã no lixo deu uma movimentada no fandom.

O cantor decidiu, então, contar o seu lado da história durante uma entrevista no programa de rádio The Edge: “Três dias se passaram e eu mantive as flores no meu quarto. Eu as amei. Elas começaram a murchar um pouco, que é o que acontece com flores, e eu precisava fazer o check out do meu hotel. Eu peguei um monte de coisa e fui dar uma volta na rua, e pensei ‘o que mais posso fazer com flores além de jogá-las fora? O que se faz com flores?’ Acho que deveria tê-las deixado no hotel e a camareira daria um jeito. Mas eu as joguei fora. E você tem que entender que eu nunca tive paparazzi antes. Eu não sei onde eles estavam, e tiraram uma foto minha jogando as flores fora.”

Troye afirma que sua única preocupação era em saber se a fã que lhe deu as flores ficou chateada com o fato “Um dia depois ela já tinha superado isso. Eu estava preocupado por ela estar chateada. Mas além disso, eu tinha que me livrar das flores em algum momento”. Confira a declaração:

Então, o que vocês acharam da atitude do cantor? Está perdoado?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 02 de fevereiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados