Tini comenta sobre suposto romance com Sebastián Yatra Paparazzi

Após o término do seu relacionamento com Pepe Barroso Silva, Tini tem sido alvo de diversos rumores envolvendo homens e o status de seu coração. Um desses foi o caso envolvendo seu nome e o do produtor Nacho Viale, o qual a cantora e atriz fez questão de negar assim que a informação começou a circular.

Agora, mais um nome foi somado na suposta lista de interesses amorosos da argentina, o de Sebastián Yatra, amigo e artista com que a mesma já fez várias colaborações.

Recentemente em entrevista para o programa Agarrate Catalina da rádio La Once Diez, Tini comentou sobre seu relacionamento com o cantor colombiano: “Eu amo Sebastián com todo o meu coração e ele é tudo de bom. Amo os meus amigos e as pessoas com que trabalho”.

Sobre estar namorando o dono do hit Un Año: “Há uma fantasia popular de que estamos juntos, mas a verdade é que, por enquanto, somos amigos”, afirmou não descantando um possível romance no futuro.

“Sempre fui muito namoradeira e com relações duradouras. Estou gostando de ficar sozinha porque preciso de tempo para mim, mas nunca estou fechada para o amor“, assegurou Tini, deixando claro que está aberta a novas experiências.

Em conversa com o DAMMIT, Tini já havia comentado sobre sua relação com Sebastián Yatra, confira aqui.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 17 de fevereiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados