Paparazzi

Taylor Swift comenta rumores de que “Bad Blood” seria sobre Katy Perry

Confira trechos da entrevista e o ensaio da cantora para a revista GQ.


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de outubro de 2015

TS8

E aí, Bad Blood é ou não é sobre a Katy Perry? Taylor Swift comentou os rumores que cercam a música e disse que nem tudo é o que parece. Confira abaixo o trecho da entrevista da cantora a revista GQ.

Você está em uma entrevista com a Rolling Stone, o jornalista diz ‘Sobre quem é essa música? Isso parece ter sido um momento intenso na sua vida‘. E você senta lá e sabe que você está bem com o seu ex-namorado e você não quer que ele – ou sua família – pensem que você está atirando pedras nele. Então você diz ‘É sobre perder um amigo (a)‘. E isso é basicamente tudo o que você diz. Mas aí as pessoas twittam misteriosamente sobre o que você quis dizer.

Ela continua: “Eu nunca disse nada que apontaria o dedo na direção de uma pessoa específica e eu posso dormir tranquila sabendo disso. Eu sabia que a música seria designada a alguém, e o alvo mais fácil era alguém que eu não queria que fosse ligado a essa música. Não era uma música sobre uma decepção amorosa. É sobre a perda de uma amizade”.

Taylor disse ainda que não liga para quem as pessoas pensam que a música é sobre, mas acaba se esquivando da resposta. “Eu não ligo necessariamente sobre quem as pessoas pensam que é sobre. Eu só precisava desviá-los do alvo mais fácil. Ouça a música. Ela não aponta para uma pessoa ou uma situação específica. Mas se você escutasse meus quatro álbuns anteriores, você acreditaria que era sobre um cara que partiu meu coração. E isso não poderia estar mais longe da verdade. Foi importante mostrar que perder amizades pode ser tão devastador quanto perder uma relação amorosa”.

A revista aponta ainda que, quando Taylor diz que “Isso foi basicamente tudo o que ela disse” sobre esse assunto, ela não está sendo completamente sincera. Ela também disse que a pessoa em questão tentou sabotar uma de suas turnê ao contratar alguns de seus empregados. E isso limita o número de candidatos em potencial, né?

E aí, Bad Blood é sobre a Katy Perry mesmo ou a Taylor tentou desviar a atenção do alvo verdadeiro?

Confira as fotos do lindo ensaio para a GQ!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários