Taylor Swift ajuda fã grávida a pagar tratamento com um médico especialista Paparazzi

As boas ações de Taylor Swift são incontáveis. A cantora está sempre ajudando em diversas causas da maneira que pode, mas não para por aí. Quem a acompanha sabe do carinho com que ela trata seus fãs e como os ajuda de diferentes maneiras.

Um acontecimento em especial que está chamando a atenção na internet é a história de uma das convidadas para o Secret Sessions, encontro que a Taylor marca para receber alguns fãs em sua casa e escutar o álbum Reputation com eles em primeira mão.

Através do Tumblr, a garota relatou como foi seu encontro com Taylor:

 

“Eu mandei uma mensagem pra ela duas semanas atrás contando que estava grávida e dizendo o quão feliz estava por estar construindo uma família com o amor da minha vida. Quando a conheci ontem, ela me puxou em um abraço e disse “meu Deus, você não está mostrando barriga nenhuma” e eu não pude resistir as lágrimas. Ela imediatamente percebeu que havia algo de errado, mas eu tentei fingir que eram lágrimas de alegria. Então ela me abraçou de novo e eu não resisti, lhe contei que meu médico disse que há uma alta possibilidade de que eu sofra aborto. Ela me abraçou ainda mais forte e perguntou se havia algo que pudéssemos fazer em relação a isso. Eu disse que me sentia completamente perdida e sem esperança pois já sofri um aborto antes. Taylor olhou nos meus olhos, segurou minha mão e disse que faria com que eu tivesse uma segunda opinião médica com um especialista e me prometeu que faria todo o possível para nos ajudar a salvar nosso ‘anjinho’ (é assim que ela chamou meu bebê algumas vezes).”

O relato continuou com a fã dizendo o quanto Taylor se esforçou em fazer com que ela se sentisse positiva:

“Ela me abraçou de novo e disse que era importante que eu me mantivesse positiva e tivesse pensamentos felizes. Então ela me perguntou como é estar grávida, se eu me sinto doente, e como meu marido reagiu a tudo. Eu disse que meu marido tem dificuldade em lidar com minha mudança de humor e ela disse ‘bom, eu não estou grávida e meu namorado já tem que lidar com isso’. Ela simplesmente me fez sorrir, me animou e me deixou positiva.”

A emocionante história continuou com a garota dizendo que Taylor não somente lhe indicou um médico especialista como também pagou por tudo.

“E hoje eu recebi um e-mail com o endereço de um doutor (claro que não vou citar nomes) e algumas possíveis datas que posso escolher. Eu fiquei impressionada porque ela não só cumpriu com a palavra, mas quando perguntei sobre o preço desse especialista, me disseram que tudo ‘está sendo cuidado’. Estou sem palavras e agradecida e mesmo que tudo isso seja muito particular, eu senti a necessidade de compartilhar essa história. Não consigo nem começar a explicar o quão grata sou por Taylor e por quão atenciosa e gentil ela é. Ela me conhece, conhece a minha história e nunca poderei agradecer o suficiente por tudo que ela está fazendo para salvar ‘meu anjinho’. Ela é um anjo e fico feliz em saber que encontrou sua própria felicidade. Espero que todo mundo que está lendo isso pense duas vezes antes de julgá-la a partir de agora. Nunca vou esquecer que ela fez isso por mim e serei eternamente grata.”

Então, seria Taylor Swift um anjinho?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 23 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados