Paparazzi

Taylor Swift abriu as portas de sua casa e respondeu 73 perguntas para “Vogue”

A cantora mostrou os detalhes da sua casa em Beverly Hills. Vem ver!


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de abril de 2016

Tay_700

Uma rainha é sempre uma rainha, né?

Taylor Swift arrasou como capa da última edição da Vogue. Para completar a destruição, além da entrevista fantástica, a cantora abriu as portas de sua casa em Beverly Hills para a revista. Ela que não costuma mostrar tanto de sua vida íntima, mostrou os detalhes de sua residência e respondeu 73 perguntas que deixaram os fãs maravilhados.

Foram muitos momentos agradáveis que a loira proporcionou para seus fãs, exibindo os seus troféus, sua sala de música, seus gatos e até revelou que Calvin Harris, seu namorado, plantou uma oliveira em seu quintal, como parte de seu presente de Natal. Muito fofo, né?

O vídeo de 9 minutos apresenta desde histórias sobre estar em turnê até sua maior realização até agora. Sua bebida favorita, a música mais difícil que ela escreveu, a primeira canção que ela tocou no violão, são alguns outros assuntos conversados.

Confira:

Taylor até comentou do Coachella, que era uma coisa que sempre quis experimentar, mas estava muito assustada para fazer. Porém, podemos dizer ela superou muito bem esse desafio, já que aproveitou muito com seu squad, o show de seu namorado no festival.

Qual parte vocês mais adoraram da casa da Tay? E das perguntas? Nós amamos tudo!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários