Paparazzi

Show da Ariana Grande em Manchester termina em tragédia

Segundo a polícia, já foram confirmadas 19 mortes e 50 feridos. Através das redes sociais, artistas estão enviando recados e energias positivas!


Ariana-capa

Estamos devastados com essa notícia…

Na noite dessa segunda-feira, 22, Ariana Grande estava se apresentando com a Dangerous Woman Tour na Manchester Arena, Inglaterra, e o que era pra ser o dia mais feliz da vida de muitos fãs, acabou infelizmente terminando em tragédia.

Assim que a cantora terminou a última música e estava saindo do palco, barulhos de tiros e explosões foram escutados ao redor da arena por todos que estavam presentes. A polícia local já confirmou 19 mortes e 50 feridos. O incidente está sendo tratado como um ataque terrorista até que se prove o contrário:

Assim que houverem novas informações oficiais, atualizaremos esse post!

Segundo à Billboard, Ariana está bem e ao lado de sua equipe e, de acordo com fontes, a cantora deixou a arena visualmente abalada, chorando e bem assustada com toda a situação. Imagina só? Horrível ter que passar por isso.

Através das redes sociais, muitos artistas estão enviando mensagens e energias positivas para o ocorrido. “Meus pensamentos estão com você Manchester… E o de vocês também deveriam estar. Parem de espalhar ódio”, pediu Sam Claflin.

“Com náusea e completamente chocada e horrorizada com a perda de vidas inocentes no show da Ariana. OS SHOWS DEVEM SER ESPAÇOS DE AMOR E INCLUSÃO E PAZ. Como alguém se atreve a corromper uma experiência tão mágica. Rezando por todos os envolvidos. O mundo está chorando”, declarou JoJo.

“Oh Deus, meu coração está abalado ao ouvir sobre essa tragédia que aconteceu na arena de Manchester hoje. Rezando pelas vítimas, suas famílias e todos que estavam lá hoje”, disse Camila Cabello.

Shawn Mendes também comentou estar bem triste com o acontecimento: “Sinto muito pelo que aconteceu em Manchester esta noite. Eventos impensáveis. Todo meu amor às famílias afetadas. Eu amo muito vocês. Isto não é o que a representa a música. Eu sinto muito.”

“Isso é absolutamente horrível. Rezando para que não haja mais fatalidades e que para que as pessoas presentes estejam seguras e em bons cuidados”, comentou a atriz Lili Reinhart.

Camila Mendes, também atriz de Riverdale, compartilhou que notícias assim são enfraquecedoras: “Meu coração dói por Manchester. É muito triste abrir o feed e descobrir que uma terrível tragédia ocorreu dentro de poucas horas que você gastou longe de seu telefone, se preocupando com besteiras. Enviando todo o meu amor.”

“O que está acontecendo em Machester é absolutamente terrível. Rezando  para que todos estejam seguros e que Ariana esteja bem. Jesus”, comentou Halsey.

“Rezando por todos que estavam no show da Ariana”, disse Katy Perry.

Fifth Harmony também mandou um recadinho para Ariana e às vítimas: “Acabamos de ver a notícia sobre Manchester, nossos corações estão devastados. Rezando por todos que estavam presentes, suas famílias, Ari e toda sua equipe.”

“Chorando ao imaginar todas essas pessoas inocentes que perderam suas vidas, orando por todos, em especial pelos #Arianators”, declarou Demi Lovato.

Ariana Grande está passagem marcada ao Brasil com à Dangerous Woman Tour, passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo em junho/julho deste ano.

Nós do Dammit estamos rezando muito por todos os fãs e seus familiares que estavam no show e esperamos que tudo acabe da melhor forma possível! #PrayForManchester

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários