Paparazzi

Shailene Woodley fala sobre sua carreira e Jennifer Lawrence em entrevista

Shailene Woodley e Brie Larson, protagonistas de The Spectacular Now, estampam a capa da nova edição da revista New York Magazine. Em uma noite fria, as atrizes foram convidadas para um jantar na casa da jornalista Lynn Hirschberg, localizada em Nova York.


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de junho de 2014
shailene-woodley-covers-thr-refuses-wear-diamonds-04

Foto: Reprodução

Shailene Woodley e Brie Larson, protagonistas de The Spectacular Now, estampam a capa da nova edição da revista New York Magazine. Em uma noite fria, as atrizes foram convidadas para um jantar na casa da jornalista Lynn Hirschberg, localizada em Nova York.

“Quando não está trabalhando, Woodley gosta de desaparecer”, escreve a jornalista. “Ela não tem um lar permanente o um telefone celular – ela prefere acampar na casa de amigos. No ano passado, depois de trabalhar durante um ano, Shailene disse a sua representante que iria acampar em Nova Zelândia. Mas ela não fez isso. Durante seis meses, ela ficou em Los Angeles”.

Larson e Woodley atuam desde pequenas. Com o lançamento de seus trabalhos mais recentes, a fama em Hollywood tende a crescer a cada dia. “Quando Brie se sente mal, ela toma um chá e relaxa. Ela é muito calma”, escreve Lynn. As duas ficam lado a lado no jantar. “Nós temos uma conexão, não temos?“, pergunta Shai. A jornalista ri. “É claro”.

Vestidas com calças jeans e camisetas, as atrizes estão bem simples. Mas Woodley está de batom vermelho. “Um jornalista olhou para mim hoje e disse ‘Eu pensei que você era hippie e nunca iria usar maquiagem”’. Larson ri. ”Eu acho o batom vermelho  muito sexy”. Lynn escreve que as duas são românticas, simpáticas e emotivas – e gostam de fugir da tecnologia.

[quote] Shai: Meu novo mantra é ‘You do you, and I’ll do me’. Você cria a história do seu dia, e é preciso ser real. Ultimamente, eu escrevo cartas à mão e envio. Eu escrevo todos os dias.  [/quote]

“As garotas nesse ramo sabotam umas as outras. Nós não fazemos isso”, comenta Brie. ”É ridículo. As mulheres já acordam com maquiagem! Eu nem gosto de olhar minhas fotos depois de uma sessão”.

A protagonista de A Culpa é das Estrelas também conta que, ao ser convidada para o Met Gala, os organizadores quiseram escolher o seu vestido. “Eu recusei, e disse que só iria se Rodarte me vestisse. Eles aceitaram“. Antes de filmar Divergente, a atriz revela que pediu conselhos para Jennifer Lawrence.

[quote]Eu pedi alguns conselhos, porque acho que temos muito em comum. Ambas acreditamos em nos divertir e dizer a verdade sempre. Nós não somos muito ligadas na moda, mas mergulhamos nisso quando precisamos. Nós nos preocupamos profundamente em sermos atrizes.[/quote]

Porém, ao ser comparada com a atriz, Shai fica pensativa. “Como mulheres, somos constantemente informadas de que precisamos nos comparar com as garotas na escola, às colegas de trabalho, com as imagens das revista. Como o mundo vai avançar se estamos sempre nos comparando aos outros? Admiro Jennifer Lawrence, mas as pessoas gostam de compará-la a mim. É porque temos cabelos curtos e uma vagina? Nós somos duas pessoas. E isso é importante. Como mulheres, nossas inseguranças são baseadas em todas essas comparações. E isso provoca angústia”.

[quote] A única qualidade que Tris e Hazel têm em comum é que ambas são corajosas.[/quote]

Recentemente, Shai revelou que adora tomar sol nua. A declaração criou desconforto. “As pessoas ficaram loucas quando eu disse que gosto de tomar sol nua. Mas porque não? É muito bom! Eu não estava fazendo mal a ninguém, mas, mesmo assim, recebi alertas para não fazer mais isso. Depois de ‘Divergente’, eu estava com medo, mas não estou mais. Não tenho nada a perder – então tenho coragem de falar tudo”.

No final da entrevista, Lynn Hirschberg descreve Woodley como uma pessoa humanista, mas longe de ser feminista. “Ela tem um modo diferente de abraçar. Primeiramente, ela abraça o lado direito, e depois o lado esquerdo. É como se tocasse ambos os lados do coração”, escreve.

[quote] Eu abraço as pessoas no tapete vermelho porque estou cansada de falsas interações. Se você tiver 30 segundos comigo, vou te dar um abraço, só para que você saiba que sou real. Isso corta o papo furado. E, então, você pode perguntar o que realmente quer perguntar.[/quote]

Para ler a entrevista completa (ainda tem muito mais!), clique aqui.

Galeria:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários