“Será estranho”, conta Nina Dobrev sobre carreira fora de “The Vampire Diaries” Paparazzi

nina-dobrev-vampire-diaries-whats-next-ring-1068 - Cópia

O que vem a seguir para Nina Dobrev? No mês passado, a atriz anunciou sua saída da série The Vampire Diaries, na qual atuou durante seis anos como humana, vampira e doppelganger ao lado de Paul Weasley e Ian Somerhalder. As gravações da sétima (e última) temporada do programa começarão ainda neste ano, mas sem uma das suas principais estrelas.

Em entrevista à revista SELF, Nina falou sobre como será sua carreira a partir de agora. Depois de morar 10 meses por ano na cidade de Atlanta para fazer os vinte e dois episódios por temporada de TVD, a atriz se mudará integralmente para Los Angeles para tentar novas oportunidades.

É importante para mim que seja épico e poderoso. Eu sinto que cresci tanto e sou uma pessoa totalmente diferente agora. Foi uma grande parte da minha vida e eu quero que seja lindo. Que acabe bem“, diz Dobrev sobre suas cenas finais na série. “Eu amei trabalhar nesse show. Foi uma aventura louca e maravilhosa e eu estive cercada por pessoas que eu considero família. Eu sei que é um novo passo animador na direção certa para mim, mas será estranho não estar com eles“.

Entre uma temporada e outra, Nina (ou Elena, ou Katherine para os fãs de TVD) gravou participações em alguns filmes como As Vantagens de Ser Invisível, Tiras, Só que Não e The Final Girls. Fazer outras séries, por enquanto, está fora dos planos, mas outros longa-mentragens podem estar a caminho – e ela se diz preparada para fazer novos testes: “Eu estou pronta para entrar nessa briga novamente!“.

Mas antes de entrar de cabeça na nova fase da sua carreira, a atriz, nascida na Bulgária, fará uma viagem cruzando todo os EUA até chegar em sua casa nova em LA. Os detalhes, no entanto, ainda não estão definidos: “Não há reservas em hotéis ou planos de verdade. Serão só seis pessoas e três carros“. Todavia, alguns destinos já estão traçados; a atriz e quem quer que vá acompanhá-la nesta roadtrip passarão pelas cidades de Nova Orleans, Houston, Austin, Santa Fé, Sedona, Arizona, pelo Grand Canyon e Las Vegas.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de maio de 2015

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados