Selena Gomez fará pausa na turnê “Revival Tour” para cuidar de sua saúde Paparazzi

Sel_700

Nossa rainha do Instagram não está passando por uma fase boa! Selena Gomez anunciou que fará uma pausa em sua carreira para tratar da doença lúpus, que está afetando cada vez mais com efeitos colaterais muito fortes. Sabemos que a vida da morena está muito corrida, então ela precisa de um tempo para se cuidar.

A cantora está com problemas de depressão, ansiedade e ataques de pânico. Por conta disso, decidiu parar com os shows da sua turnê atual, intitulada Revival Tour. O comunicado oficial foi divulgado na revista People. Confira:

“Um ano atrás eu anunciei que tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de várias formas. Depressão, ansiedade e ataques de pânico podem ser alguns dos efeitos da doença. Eu quero ser ativa, quero focar em minha saúde. E agora, o melhor caminho é fazer uma pausa”, disse Gomez.

A fofa ainda não se esqueceu dos fãs e quis agradecer: “Obrigada aos meus fãs por todo o suporte. Vocês são muito especiais para mim, mas eu preciso enfrentar tudo isso para melhorar. Eu sei que não estou sozinha compartilhando essa notícia. Espero que eu consiga fazer com que as pessoas também falem sobre seus problemas”.

Estamos com o coração apertado e desejando muita força para a Selena. Ela estava com a agenda lotada durante os próximos meses de 2016, mas decidiu cancelar os shows. A revista ainda afirma que Sel “se sente aliviada para tratar a doença e otimista com o futuro“.

Lembrando que em maio de 2014, a cantora também cancelou sua turnê na Ásia devido à descoberta da doença.

A Revival Tour passaria na América do Norte, América Latina e Europa. Temos certeza que Selena voltará 100% em 2017 e arrasar mais do que agora!

A produtora dos 5 shows da turnê no Brasil ainda não se pronunciou sobre o cancelamento. #WeAreHereForYouSelena

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 30 de agosto de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados