Selena Gomez: “Ele é meu melhor amigo mais do que qualquer coisa” diz sobre The Weeknd, em entrevista Paparazzi

selena

Selena Gomez é a estrela que está na capa da edição de setembro da revista americana InStyle. A cantora de Fetish não fugiu das questões e concedeu uma entrevista cheia de honestidade para a publicação.

Desde janeiro deste ano, Sel está em um relacionamento com The Weeknd, o qual tenta manter em privado detalhes do namoro. A artista admitiu que seu romance com o cantor é diferente dos outros porque eles têm identidades públicas muito separadas.

“É muito importante para mim amar e manter meus amigos e familiares e fazê-los se certificar de que eu nunca seja influenciada por um cara”, disse ela sobre sua vida amorosa. “Antes, eu era tão jovem e facilmente influenciada, e eu me sentia insegura. Você quer que alguém some na sua vida, não para completar você, se isso faz sentido. Tenho sorte porque ele (The Weeknd) é meu melhor amigo mais do que qualquer coisa.”

Ao longo de sua carreira, a cantora acumulou milhares de fãs ao longo do caminho, a artista é a pessoa mais seguida no Instagram com seus mais de 124 milhões de seguidores. Gomez soube a hora de se desconectar e se afastar dos holofotes, em setembro de 2016, ela cancelou sua turnê e buscou tratamento para focar em sua saúde emocional e exaustão. “Eu saí, e senti como ‘Ok, eu só posso ir em frente’. E ainda há dias (ruins). Eu vou à terapia. Acredito nisso e em falar sobre o que você está sentindo. Mas estou realmente saudável.” afirma.

Sobre o período de afastamento, a morena desabafou que esse tempo foi fundamental para sua melhora. “Eu estava no campo e nunca arrumei meu cabelo, participei de uma terapia equina, o que é tão bonito”, revela. “E foi difícil, obviamente, mas eu sabia o que meu coração estava dizendo, e pensei: “Ok, acho que isso me ajudou a me tornar mais forte para outras pessoas'”.

Selena Gomez completou 25 anos recentemente comenta sobre o passar do tempo “Eu queria que os números não existissem às vezes, porque eu sinto que tenho 15 alguns dias, e outros dias eu acordo e tenho 40 anos”. E sobre seu desenvolvimento “É tão estranho, como um ano pode mudar tudo”, afirma a cantora.

Confira a capa e a fotos do ensaio para a InStyle:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 03 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados