Paparazzi

Selena ganha estrela na Calçada da Fama

Além da estrela, o dia 3 de novembro foi anunciado como “Selena Day” em Los Angeles.


  • Escrito por

  • Publicado em 04 de novembro de 2017

Mais de duas décadas após sua morte, Selena ganhou uma estrela na Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama) na última sexta-feira (03), além deste marco a mesma data foi anunciada como ‘Selena Day’ em Los Angeles.

Agora, a Rainha do Tejano está entre as milhares personalidades reconhecidas na Calçada da Fama. Sua estrela é a de número 2.622 e está localizada em frente ao edifício da Capitol Records, sua gravadora.

A cerimônia ocorreu ao lado de fora da gravadora em Los Angeles e contou com a participação de centenas de fãs de Selena Quintanilla, a família da artista, incluindo seus pais Abraham e Marcella Quintanilla, o irmão A.B. Quintanilla, a irmã Suzette Quintanilla Arriaga e o seu viúvo Chris Perez. Também compareceram ao evento a atriz Eva Longoria e Edward James Olmos, que interpretou o pai da cantora no filme de 1997 sobre sua vida.

Quintanilla Arriaga aceitou a estrela em nome de sua família.“Latinos, estamos aqui para ficar e Selena é um exemplo perfeito que podemos ter sucesso, contanto que trabalhemos muito. Selena disse que o objetivo não é viver para sempre, mas criar algo que viverá, e esta noite é um testemunho perfeito disso”, comentou em seu discurso.

Longoria, convidada para discursar no evento lembrou que Selena abriu caminho para outras latinas com um sonho. “Esta estrela não é apenas para Selena. É para todas as latinas que estão por aí, que tem sonhos. Cresci onde não havia representação de mim na TV ou na música, e tudo mudou com Selena y Los Dinos, afirmou a atriz emocionada.Selena era de uma pequena cidade com um grande coração… e aquela pequena cidade era a minha cidade natal, Corpus Christi, Texas”.

Selena é reconhecida mundialmente não só por seu trabalho, mas também por sua pessoa. “As contribuições de Selena para a música fizeram dela uma das artistas mexicanas-americanas mais célebres do final do século 20″, ressaltaram os representantes da Hollywood Walk of Fame. “Sua música, estilo e influência são tão atuais hoje como quando ela estava viva”, apontaram.

Selena morreu em 31 de março de 1995, aos 23 anos, depois de ter sido baleada pela ex-presidente do seu fã-clube, Yolanda Saldivar.

Confira registros da cerimônia:

 

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários