Scarlett Johansson reúne elenco de “Os Vingadores” para ajudar os afetados pelo furacão em Porto Rico Paparazzi

Scarlett Johansson, atriz que dá vida a heroína Viúva Negra na franquia de filmes da Marvel, reuniu os colegas de elenco de Os Vingadores (The Avengers) em prol de ajudar os afetados pelo Furacão Maria em Porto Rico.

Os atores Robert Downey Jr., Chris Evans e Mark Ruffalo vão se reunir no Fox Theatre, em Atlanta, no dia 6 de novembro. Na ocasião, eles vão fazer uma leitura da peça teatral Our Town do escritor Thornton Wilder.

A organização do evento revelou que a ideia partiu de Scarlett e todos estão animados em poder ajudar. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (23) e todos os fundos arrecadados serão direcionados às vítimas porto-riquenhas.

Scarlett Johansson divulgou um comunicado onde fez um pedido de ajuda para angariar fundos para os necessitados:

“A luta enfrentada pelos residentes porto-riquenhos desde que sua ilha foi devastada pelo Furacão Maria é terrivelmente dolorosa e deixou muitos se sentindo sem esperança e desamparados. É um grande privilégio ajudar de qualquer maneira que puder, proporcionar algum alívio para aqueles que estão lutando para ter acesso até mesmo às necessidades humanas mais básicas após o desastroso evento. Por favor, se juntem a nós e nos ajudem em uma noite extraordinária e única para levantar fundos de salvamento para uma ilha devastada e para ajudar a comemorar o verdadeiro significado de comunidade com essa leitura única de um grande clássico americano.”

Atualmente os atores estão gravando o filme Os Vingadores 4. Heróis dentro e fora das telas, concordam?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados