Paparazzi

Scarlett Johansson explica por quê seu casamento com Ryan Reynolds não deu certo

A atriz abriu o coração em entrevista a revista Parade.


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de abril de 2015

imgscar1Scarlett Johansson participou do programa Late Show with David Letterman na última segunda-feira (27/04), em Nova York. Durante sua participação no programa, a atriz falou sobre o longa Os Vingadores: A Era de Ultron, onde interpreta a Viúva Negra.

Recentemente, em entrevista a revista Parade, Scarlett foi bastante sincera ao falar sobre sua vida pessoal e a dificuldade de namorar atores, como seu ex-marido Ryan Reynolds.

“A atuação é um mundo muito estranho. É muito volátil. Há sempre uma pessoa que vai ser a pessoa mais bem sucedida “, Scarlett declarou. “Está relacionado à rejeição. Como os atores, se eles não estão tendo sucesso, ligamos isso imediatamente a impopularidade – ao fato de que ninguém os quer. Não é necessariamente verdade. Sou constantemente rejeitada. “

Sobre seu atual esposo, o jornalista francês Romain Dauriac, com quem se casou em segredo em setembro do ano passado logo após o nascimento da primeira filha, Rose, a atriz afirmou:

“[Casamento] dá muito trabalho. É preciso um homem que não seja somente confiante no amor que vocês têm um pelo outro, mas confiante em sua própria carreira. Ele tem que estar em um campo que é completamente diferente do seu. Meu marido está também envolvido com arte. Mas é importante para ele o reconhecimento de que ele recebe pelo seu trabalho, que não tem nada a ver com o meu trabalho “.

Então, é isso, para Scarlett, namorar atores não é um bom negócio!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários