“São apenas boas lembranças”, Robert Pattinson fala sobre a época de “Twilight” Paparazzi

O ator Robert Pattinson, o eterno Edward Cullen da Saga Crepúsculo (The Twilight Saga), participou na última segunda-feira (27) do Gotham Independent Film Awards, onde concorreu na categoria de melhor ator por sua atuação no filme Good Times.

Na ocasião, a E! News relembrou que Amanhacer parte 2 (Breaking Dawn part 2) estava completando cinco anos desde sua estreia e perguntou ao astro sobre a época em que ele interpretava o amado vampiro. Dessa vez, Robert fez questão de dizer que quanto mais o tempo passa, mais ele consegue se lembrar com carinho de tudo que viveu. “São apenas boas lembranças”, disse. “É um jeito mágico de passar a fase dos 20 anos”.

A declaração deixou os fãs da saga bastante contentes, uma vez que muitos acreditam que Robert sempre tenta se distanciar dessa época. “Quero dizer, é completamente louco, eu ainda não processei. Eu sempre pensei que haveria uma queda, um atraso psicológico anos depois, mas eu apenas olho para trás e é tudo maravilhoso”, declarou.

No começo desse mês, Kristen Stewart também havia comentado sobre a época em que viveu Bella Swan. “Cada papel que interpretei me moldou de uma forma tão significativa… Eu sei que do ponto de vista de um estranho, você pode ter algo a dizer sobre isso no geral, mas eu vejo como qualquer outra coisa que eu tenha inventado e eu realmente amei isso (a saga) e tenho sorte de ter tido essa experiência”, afirmou. A atriz terminou dizendo ganhou muito com Twilight e que a saga a fez ser quem ela é agora.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 29 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados