Paparazzi

Saiba a origem dos nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

O rapper explicou de onde surgiu a inspiração dos nomes Rumi e Sir Carter. Saiba detalhes!


O nome Blue Ivy, como se chama a primeira filha de Beyoncé e Jay-Z, causou estranhamento na época em que a artista apresentou sua primogênita. O casal, que já é famoso por esse nome original, virou notícia em junho deste ano quando anunciaram a chegada dos gêmeos, Rumi e Sir, ao mundo.

Diversas teorias surgiram acerca dos nomes dos recém-nascidos, mas apenas nesta última sexta-feira (25) em entrevista ao Rap Radar, Jay-Z revelou exatamente o que serviu de inspiração para batizar as crianças.

“Rumi é nosso poeta favorito”, confessou o rapper. “Então foi (o nome escolhido) para a nossa filha”. É uma homenagem a Jalal ad-Din Muhammad Rumi, um poeta, mestre espiritual, jurista e teólogo persa do século XIII. Já sobre a origem de Sir, declarou “Sir é como homem. Ele preocupa-se com ele. Ele apenas se revela assim”.

 Jay-Z também comentou sobre a participação de Blue em seu novo álbum, 4:44. “Ela pegou os fones de ouvido e subiu no banquinho, e então ela apenas começou a cantar”, lembrou. “Eu fique tipo ‘oh, m***a’ tenho tudo no meu celular. Cinco minutos! Cinco minutos dela fazendo rap”, acrescentou antes de confessar que foi uma surpresa e que isso se tornou uma de suas melhores lembranças.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários