Paparazzi

Revista divulga novas fotos e mensagens que comprovariam agressões de Johnny Depp

Nas imagens do final do ano passado, Amber Heard aparece com o rosto machucado. Mensagens de texto de 2014 detalham supostas agressões.


Como todos estão sabendo, Amber Heard pediu uma ordem de restrição a Johnny Depp por violência doméstica junto com o divórcio e já deu vários detalhes sobre o caso. Nesta quarta-feira, 01, a revista PEOPLE divulgou novas fotos, que seriam de um incidente ocorrido em 2015.

Nas novas imagens, Amber aparece com machucados no rosto supostamente causados por Johnny Depp em setembro do ano passado. “Houve um grave incidente em dezembro de 2015 onde eu verdadeiramente temi pela minha vida”, revela a atriz.

Em documentos publicados dia 27 de maio acerca do divórcio e ordem de restrição, Heard alega que durante todos esses 4 anos de relacionamento, “Johnny tem sido verbalmente e fisicamente abusivo”. 

Em parte de uma troca de mensagens (que teria acontecido em maio de 2014), Amber conversa com o assistente de Johnny, Stephen Deuters, sobre outras possíveis agressões. Nos textos, Amber e Stephen parecem falar sobre Johnny como se ele não se lembrasse do ocorrido por estar sob influência de alguma substância.

A People prometeu publicar novos trechos de mensagens na próxima edição da revista, na sexta-feira (03). Traduzimos os trechos já liberados que eles disponibilizaram no site da publicação. Confira abaixo!

 

Stephen: Ele está incrivelmente arrependido e sabe que fez errado. Ele quer melhorar agora.

Amber: Sim, mas eu não sei como ficar perto dele depois do que ele fez comigo ontem. Eu não sei se eu consigo ficar com ele.

Amber: Obviamente ele não tem ideia do que ele fez ou da extensão do que ele fez. Se alguém fosse verdadeiramente honesto com ele sobre o quão ruim isso foi, ele ficaria horrorizado. Estou triste por ele não ter uma maneira melhor de saber realmente a gravidade das ações dele ontem. Infelizmente para mim, eu lembro com detalhes de tudo que aconteceu.

Stephen: Ele estava horrorizado. Quando eu contei pra ele que ele te chutou, ele chorou. Foi horrível. E ele sabe disso.

Amber: Ele fez isso várias outras vezes. Em Tokio, na ilha, em Londres (lembra dessa?), e eu sempre fiquei. Sempre acreditei que ele ia melhorar… E aí a cada 3 meses ou algo do tipo, eu me encontro exatamente na mesma posição.

 

Fonte: Revista People.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários