Paparazzi

Relacionamento de Mila Kunis com Ashton Kutcher começou com amizade colorida

Afinal, o que é o destino, hein mores? <3


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de julho de 2016

Mila Kunis and Ashton Kutcher cover

Mila Kunis revelou, em entrevista ao The Howard Stein Show, que se aproximou intimamente de Ashton Kutcher com uma amizade colorida.

A atriz relatou que foi convidada por ele para uma festa em sua casa, em que ela iria conhecer um amigo do rapaz, mas acabou terminando a noite com Ashton, na verdade. “Coincidentemente, nós dois fizemos filmes (sobre este tema), e se tivéssemos prestado atenção saberíamos que merdas como esta não funcionam”.

O fato mais engraçado de tudo isso é que eles repetiram as ações de seus personagens nas telonas, que passam pela mesma situação, e não saíram ilesos. Ambos acabam se apaixonando pelo “amigo” em Amizade Colorida (2011) e Sexo Sem Compromisso (2011), em que Mila atuou ao lado de Justin Timberlake e Ashton com Natalie Portman, respectivamente.

friends with benefits

no strings attached

“Nós claramente não prestamos atenção. Apertamos as mãos, e estávamos tipo ‘vamos nos divertir’. Quer dizer, praticamente vivemos os nossos filmes”, explicou a morena se referindo às comédias românticas.

Bom, o acordo parece ter funcionado bem. Ela terminou casada e à espera do segundo filho! Vale lembrar que o eles interpretaram um casal, no início de suas carreiras, em That ’70s Show (1998), e Kutcher foi com quem Kunis deu seu primeiro beijo. Afinal, o que é o destino, hein mores? <3

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários