Paparazzi

Policiais fazem lip sync de “I Want It That Way” dos Backstreet Boys e o vídeo viraliza na internet

Oficiais do Departamento de polícia de Port Huron dublaram o hit da maior boyband da história e você precisa assistir!


Os Backstreet Boys foram um marco no cenário musical dos anos 90 e começo de 2000, o grupo que é considerado a maior boyband da história já tem mais de 24 anos de carreira e um longo histórico de hits como Quit Playing Games (With My Heart), Everybody e a icônica I Want It That Way.

As músicas de AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson continuam a repercutir até os dias atuais e ocasionalmente são citadas como referências em programas televisivos como o The Late Late Show.

E para provar que I Want It That Way é um hino atemporal mesmo, três oficiais do Departamento de Polícia de Port Huron, em Michigan nos Estados Unidos, filmaram um vídeo em que fazem lip sync do sucesso de 1999 de BSB, no clipe eles estão a procura de música que “desperte” a vontade de trabalhar.

A gravação foi divulgada na última quinta-feira (14) na página do Facebook do Departamento e já possui mais de 500 mil visualizações e 9.000 compartilhamentos. O mais incrível é que o vídeo já chegou nos próprios Backstreet Boys, no Instagram, o grupo republicou o post e comentou “Polícia de Port Huron indo além de seu dever”.

Você pode conferir o lip sync, abaixo:

You'll be saying "I want it that way" after watching Officer Sam Baker and Officer Brian Daly belt out this timeless classic! Special guest appearance by Officer Derek Paret! #IWantItThatWay #TriHospitalEMSDashCamKaraoke Tri-Hospital EMS Backstreet Boys We challenge Imlay City Police Department next!

Opublikowany przez Port Huron Police Department na 14 września 2017

 

 

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários