Para Billboard, Fifth Harmony fala sobre terceiro álbum e saída de Camila Cabello Paparazzi

5h

Em entrevista à Billboard, as quatro integrantes do Fifth Harmony abriram o jogo e contaram um pouco sobre seus novos projetos, medos e desejos para esta nova fase do grupo. Olha só a capa que linda:

fifth-y7sz-harmony-bb17-cover-si9-2017-billboard-1500

Em seu último single, Down, em colaboração com Gucci Mane, as garotas mostraram que deram a volta por cima em todos os desafios que as cercaram no último ano. “Eu consigo dormir à noite, sabendo que fizemos tudo em nosso poder como amigas, banda e seres humanos”, conta Normani. “Digamos que estamos em um lugar melhor agora – não há segredos neste círculo”, completa Dinah Jane. “Nós dedicamos essa música umas as outras. Estamos juntas há 5 anos, então é uma mensagem poderosa para a gente. Nós estamos umas para as outras em todos os nossos altos e baixos”, disse.

Elas também comentaram que pela primeira vez o grupo está co-escrevendo mais da metade das músicas que estarão em seu terceiro álbum, previsto para o final do ano. “Estou muito orgulhosa de nós, porque desenvolvemos nossas vozes como mulheres jovens e fortes”, comenta Ally.

Quando questionadas sobre a saída de Camila Cabello do grupo, Lauren Jauregui conta que quase vomitou antes da primeira performance sem a ex-colega de banda. “Nós colocamos nosso sangue, suor e lágrimas – além dos funerais e aniversários que perdemos – neste grupo”, disse ao comentar sobre o seu medo de tudo acabar na época. 

fifth-8sja-harmony-a8xj-2-bb17-a-2017-billboard-1500

Sobre os desafios do grupo, Jauregui conta: “No ano passado, todos nós aprendemos uma lição sobre saúde mental e nos certificamos de que se você se afasta de algo, isso apenas torna isso mais forte”“Fifth Harmony é a nossa casa. É para onde sempre voltamos”, completou Kordei.

Ally diz que haviam muitas sessões de terapia e quando questionadas se cogitaram colocar outro quinto membro no grupo, as garotas responderam um uníssono “De jeito nenhum!”.

“Sou grata por todas as besteiras, porque ensina como progredir”, disse Lauren. “Nós realmente abraçamos e amamos umas as outras por tudo o que somos, seja o ruim ou o bem”, conta Normani.

E aí? O que acharam da entrevista das meninas? Contem pra gente!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados