Paparazzi

Pai de Cory Monteith fala sobre o primeiro ano sem o filho

“Ele gostava da vida, é por isso que eu estava tão chocado com o resultado de tudo”, comento Joe Monteith


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de julho de 2014
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

A luta com o vício de drogas de Cory Monteith terminou no ano passado, junto com a sua vida. Um dos protagonistas de Glee deixou a família, o trabalho, amigos e a namorada, Lea Michele, para trás, além de uma legião de fãs que o viram crescer na carreira nos últimos anos. Hoje, exatamente um ano em que o ator foi encontrado morto em um quarto de hotel, o pai comenta sobre os últimos meses sem o filho.

 “Eu ainda sinto falta dele muito e tenho a sensação de vazio por dentro. […] Cory era um rapaz simpático e se ele estivesse no cômodo, você estaria sorrindo. Ele gostava da vida, é por isso que eu estava tão chocado com o resultado de tudo”, contou Joe Monteith para a ET Canadá. A mãe de Cory nem sequer o convidou para o velório, confessou o pai do rapaz que não pode dar o último adeus.

Joe também disse que Lea deve seguir em frente. “Ela é uma mulher bonita e está chegando ao topo da carreira, eu não espero que ela o faça sozinha. Ela deve aproveitar a vida. Ela teve ótimos momentos quando estava Cory, pelo que eu entendo, mas a vida tem que seguir em frente.”

Alguns companheiros de Glee prestaram homenagens na internet, até o momento.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários