Paparazzi

Nick Jonas tira a roupa (de novo) para a revista “Details”

Depois de sensualizar em um ensaio, ele repete a dose para outra revista.


  • Escrito por

  • Publicado em 23 de outubro de 2014

 k

Nick Jonas participou de um ensaio fotográfico e concedeu uma entrevista para a revista americana Details. Mais uma vez ele tirou a camisa e sensualizou para a câmera, para delírio dos fãs. Na entrevista ele falou sobre sua dieta, malhação e sobre o desafio de entrar em forma para estrelar a série Kingdon.

Nick revelou que a alimentação não vem sendo um grande problema, já que tem que ser cuidadoso desde que adquiriu diabetes: “Eu não tenho o luxo de comer o que eu quiser quando eu quiser de qualquer forma, por causa da minha diabetes tipo 1, então eu já tenho sido consciente sobre alimentos por um longo tempo”.

Ele também deixou claro que apesar dos resultados da academia, ir malhar não é a coisa mais prazerosa para ele: “Eu não sou o tipo de pessoa que acorda de manhã e mal posso esperar para ir me exercitar. Eu meio que tenho pavor disso, na verdade. Eu vejo como um mal necessário.”

Sobre Kingdon ele contou como foi desafiante ganhar todos os músculos que precisava: “Eu tinha cerca de seis semanas para ganhar de 12 a 15 quilos de músculo antes das filmagens começarem em  Kingdom. Eu estava fazendo três sessões por dia. Cada treino focado em uma região diferente do corpo, corpo-superior, abdome ou pernas e fazíamos um circuito de seis movimentos diferentes para uma área.”

Confira as fotos do ensaio:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários