Paparazzi

Netflix pode oferecer serviço offline ainda este ano!

Dois parceiros da empresa confirmaram que houveram conversas sobre a possibilidade da implementação do sistema offline para produções originais da Netflix. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 14 de outubro de 2016

netflix_logo

Maratoneiros, trazemos boas notícias!

Em 2014, quando a Netflix estourou, seus idealizadores afirmavam de pés juntos que a reprodução off-line de seus títulos era uma realidade que “nunca iria acontecer”. Mas, para a nossa alegria, esse discurso tem mudado e no começo deste ano o CEO da empresa, Reed Hastings, mudou seu discurso inicial dizendo que eles precisam manter a “mente aberta” sobre esse assunto.

E agora a plataforma de streaming está desenvolvendo a opção de fazer downloads para o aplicativo, que provavelmente será restrita às produções originais da empresa. Dan Taitz, diretor de operações da Penthera uma empresa parceira da Netflix, afirmou que “sabemos de fontes de dentro da Netflix que a empresa vai lançar este produto. Imagino que a opção de download para os clientes do serviço será disponibilizada até o fim do ano”.

Além de TaitzDan Rayburn, principal analista da Frost & Sullivan também parceira da empresa, confirmou que também ouviu conversas sobre o assunto! E diz que o movimento é transição natural para Netflix: “Há meses ouvimos que eles querem disponibilizar seus conteúdos para que os clientes possam assisti-los off-line. Agora, eles vão lançar algo nesse sentido em breve”.

Apesar de todos os rumores, a Netflix ainda não confirmou o desenvolvimento dessa funcionalidade. Estamos rezando pra que eles confirmem e liberem para todos os clientes logo!

giphy

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários