Paparazzi

Natalie Dormer conta como sobreviveria em uma arena dos “Jogos Vorazes”

“Vai ser um final épico, e não uso essa palavra de boca para fora”, explicou a atriz ao descrever o filme “A Esperança – O Final”.


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de novembro de 2015

nataliedormer

A atriz Natalie Dormer, conhecida pelo seu papel de Cressida nos filmes da saga Jogos Vorazes e Margaery Tyrell, na série Game of Thrones, revelou em uma entrevista para a revista Women’s Health como sobreviveria à uma arena da saga que está prestes a chegar ao fim.

“O que eu faria para sobreviver à arena? Eu corro bastante, então correria para o canto mais longe possível”contou sorrindo. “Apenas continuaria correndo de uma situação para outra, esperando que eu aguentasse”. 

Ela acrescenta que poderia simplesmente morrer nos jogos. “O que eu preciso comigo? Posso me aliar a alguém? Se eu pudesse levar Gwendoline Christie comigo, provavelmente eu ficaria bem” comentou brincando sobre a atriz que interpreta Brienne, personagem de Game of Thrones.

Natalie ainda conta um pouco do que podemos esperar de A Esperança – O Final. “É um grande final para a saga de Jogos Vorazes. Esse quarto filme é um grande clímax de todos eles e funciona em um alto nível de espetáculo”, falou.

A atriz também revela que foi divertido finalmente completar a franquia. “Sou muito grata de ser parte dessa familia. Vai ser um final épico, e não uso essa palavra de boca para fora”, explicou. Estamos ainda mais animados!

O último filme da saga Jogos Vorazes está com a estreia marcada para o próximo dia 18 de novembro de 2015.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários