Morre ator americano Bill Paxton, aos 61 anos Paparazzi

text1

Bill Paxton, ator americano conhecido por inúmeros trabalhos no cinema e na televisão, infelizmente faleceu aos 61 anos de idade.

De acordo com o portal TMZ, o ator indicado ao Primetime Emmy, Screen Actors Guild e Golden Globes Awards, faleceu ontem, sábado (25/02), após passar por uma cirurgia cardíaca e sofrer complicações pós-operatórias, tendo um acidente vascular cerebral fatal. Um dia após seu falecimento, Louise Newbury, esposa de Paxton há 30 anos e seus dois filhos, por intermédio de um represente da família, divulgaram a seguinte declaração à imprensa:

“É com corações pesados ​​que compartilhamos a notícia de que Bill Paxton faleceu devido a complicações de uma cirurgia. Um marido e pai amoroso, Bill começou sua carreira em Hollywood trabalhando em filmes no departamento de arte e passou a ter uma carreira ilustre abrangendo quatro décadas como um amado e prolífico ator e cineasta. A paixão de Bill pelas artes era sentida por todos que o conheciam, e seu calor e energia incansáveis ​​eram inegáveis. Pedimos que respeitemos o desejo da família de privacidade enquanto eles lamentam a perda de seu marido e pai adorado.”

Nascido em 17 de maio 1955, Bill Paxton, ficou mundialmente famoso pelos seus trabalhos nos filmes Aliens (1986), “Predator 2” (1990), “Apollo 13” (1995), “Twister” (1996) e “Titanic” (1997) e no seriado “Big love” (2006–11) da HBO. No inicio desse mês, o ator entrou em cartaz no papel principal de “Training Day”, nova série de terror criminal da CBS.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 26 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados