Paparazzi

“Minha sexualidade não precisa ter um rótulo”, diz Demi Lovato em entrevista

A cantora concedeu entrevista à People recentemente. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de junho de 2016

demibi

Got a taste for the cherry I just need to take a bite…

Demi Lovato recentemente concedeu entrevista à People e falou mais sobre sua sexualidade. A cantora afirmou que é mais justo dizer que ela não se importa com rótulos. Na verdade, quando se trata de orientação sexual, ela diz que “é apenas sobre uma conexão com um outro alguém“. Apoiamos!

Minha sexualidade não precisa ser rotuladaEu cresci numa casa onde não havia nenhum problema com alguém que se identifica ou gosta de outro sexo“, contou Demi.

As pessoas vão dizer: “obrigado por tudo isso que você faz’, e eu respondo: “é apenas algo que as pessoas já deveriam estar fazendo“, a morena completou.

Após Cool for the Summer, a bissexualidade da cantora veio a ser questionada e ela nunca negou em entrevistas sobre a canção ser uma experiência lésbica. A letra e o clipe (que mostra uma cena de beijo entre duas mulheres) dizem muita coisa. Confira alguns trechos:

“Me diga o que quer, do que você gosta, está tudo bem, eu também estou um pouquinho curiosa. Me diga se é errado, se é certo, eu não me importo, eu posso guardar segredo, você poderia?”.

“Quero provar deste fruto, só preciso dar uma mordida”.

“Não tenha medo, eu sou o seu tipo de corpo. Isto é apenas algo que queremos tentar”.

Demi Lovato é uma grande defensora dos direitos humanos, inclusive ganhou um prêmio por seu engajamento nas questões LGBT durante o GLAAD Media Awards 2016. Recentemente, Lovato também usou uma camiseta com símbolo de gênero neutro contra a discriminação trans em banheiros públicos no Billboard Music Awards 2016. Rainha, né?

demi_lovato_billboard_music_awards_2016_apoio_pessoas_trans_banheiro_2

E como não lembrar do clipe de Really Don’t Care que foi gravado na parada gay de Los Angeles? “My Jesus loves ALL“.

Outra pauta interessante foi o possível envolvimento de Demi com a atriz Ruby Rose, que afirmou ter dormido com a morena em 2013. “Eu sou a única pessoa com quem a Demi já dormiu que não vendeu fotos dela nua“, Ruby revelou. Leia a notícia completa aqui.

O que vocês acham sobre a declaração de Lovato? <3

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários