Millie Bobby Brown defende o personagem Joe da série “You” e causa descontentamento Paparazzi

A mais nova série de sucesso da Netflix, You, tem proporcionado debates sobre a romantização do personagem Joe (Penn Badgley).
Em You, Joe, gerente de uma livraria, se torna obcecado por Beck (Elizabeth Lail), depois de conhecê-la em sua loja. Ele então tenta se relacionar com ela, mas Beck não faz ideia de que Joe é um psicopata de verdade. Conforme a série se desenrola, descobrimos os níveis de psicopatia de Joe, que variam de espionar Beck, roubar suas roupas íntimas até matar.

Acontece que, apesar das atitudes do personagem, alguns fãs estão defendendo Joe, afirmando que suas ações não são ruins e que estão apaixonados por ele. Recentemente, o próprio Penn Badgley pediu para que os fãs não defendam e nem romantizem seu papel na obra.

Ele é um assassino.

Mas a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, parece pensar o contrário. Em seu InstaStories, a atriz comentou nesta terça-feira (15) sobre a série: “Então eu comecei essa série nova You. Ele não é assustador, ele está apaixonado por ela e isso está tudo bem. Aliás, eu sei que todo mundo vai dizer “Ahhh, ele é um stalker, por que você apoiaria isso?” Mas tipo, ele está apaixonado por ela, apenas assista a série e não julgue a minha opinião.”

Confira:

Após a declaração, diversas pessoas manifestaram seu descontentamento com a posição de Millie:

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de janeiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados