Miley Cyrus revela o porquê de o Natal deixá-la triste Paparazzi

tex

Miley Cyrus comemorou o final de semana do Natal ao lado de seu noivo Liam Hemsworth e sua família, mas revelou achar o feriado uma época triste.

A cantora e atriz de 24 anos compartilhou diversas fotos com a família durante o Natal, até mesmo com seu cunhado Chris Hemsworth e a esposa Elsa Pataky, em sua conta oficial no Instagram. Porém, hoje, domingo (25/12), em uma das imagens, Miley explica que o Natal faz ela triste porque nem todo mundo é abençoado e cheio de coisas como ela. Confira:

“Me chamem de Grinch, mas o “Natal” sempre me deixou profundamente triste. É cheio com muita excessividade e ganância. Eu apenas espero que todos tenham a benção do amor e aceitação esse ano, não só de suas próprias famílias, mas para aqueles que cercam o mundo e não ganham nada daquilo que desejam, devido as circunstâncias injustas da vida. Meus pais sempre fizeram o Natal ser sobre os outros e eu espero que vocês encontrem em seu coração uma maneira de fazer o mesmo. @happyhippiefdn é o que eu mais sou grata esse ano por causa do propósito que me dá. Sem isso, eu poderia me sentir bastante perdida e sem utilidade nesse planeta. Obrigada vocês todos que apoiam nossa missão e eu espero que TODO MUNDO tenha um Natal mágico. Feliz não importa o que você celebre!!!! #CelebreAmorTodosOsDias”

Para quem não sabe, The Happy Hippie Foundation é uma organização sem fins lucrativos criada por Miley Cyrus em setembro de 2014 para combater as injustiças cometidas contra pessoas sem teto, LGBTQ e outras minorias.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados