“Meus fãs vão me conhecer verdadeiramente com as minhas músicas”, disse Cabello Paparazzi

Camila

Após sua saída do Fifth Harmony e os grandes destaques que vem ganhando com o hit  Bad Things, Camila Cabello deu mais um grande passo em sua carreira solo e concedeu sua primeira entrevista.

A moça é capa da edição março/abril da revista Seventeen e comentou sobre sua saída do grupo e sobre seus futuros planos na música.

Na entrevista, Camila disse que ainda tem muito o que mostrar e que só deseja coisas boas para as meninas da girlband: “Fifth Harmony não foi a expressão máxima da minha individualidade. Meus fãs vão realmente me conhecer com as músicas que estou escrevendo. Meu objetivo é ser corajosa e mostrar a minha alma”, explicou. “Eu continuarei desejando-lhes o melhor e estou feliz por elas [Ally, Dinah, Lauren e Normani] continuarem a jornada como Fifth Harmony. Também estou ansiosa para ouvir novas músicas do grupo e seus trabalhos individuais”, complementou.

Sobre sua amizade com Taylor Swift, a moça comentou que sempre pede conselhos amorosos a ela e o porque elas ficaram bffs: “Taylor é sempre a pessoa à qual eu peço conselhos sobre garotos. A razão pela qual nos tornamos amigas foi puramente porque pensamos da mesma maneira sobre um monte de coisas: nós duas somos realmente sensíveis e emocionais quando se trata de amor. Nós amamos amar e escrever músicas sobre o amor”. 

Já sabem o que esperar do #CC1, né?

Taybello

Diferente de Swift, mesmo escrevendo sobre amor, a jovem nunca teve um relacionamento de longo prazo, e fala que sempre foi questionada sobre isso. “Quando eu mostro às pessoas as minhas músicas, elas perguntam sobre quem é, porque quase nunca me viram com meninos. Eu faço todas essas fantasias na minha cabeça, há um tema constante de amor não correspondido e de amar pessoas de longe”, explicou ela.

Após os sucessos de suas parcerias como I Know What You Did Last Summer com Shawn Mendes e Bad Things com Machine Gun Kelly, a morena comentou que sonha em parceria com Ed Sheeran. “Ele é incrível colocando amor, emoção e sentimento em palavras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e observar como ele faz a sua magia. Ele sempre fala sobre como ele ama fazer músicas com o coração, e isso é algo que eu tenho me esforçado para fazer no meu processo de composição.”

Um feat desses, bicho… Imagina só!

camila cabello e ed sheeran

Cabello também comentou que há dois anos está tentando ficar afastada das redes sociais, porque sempre tem muita negatividade e mesmo que você receba 100 mensagens se amor, sempre irá se lembrar das negativas. “Mas eu recebi muito amor e apoio de meus fãs. Honestamente, eu não esperava por isso.Fiquei muito emocionada quando eu vi algumas coisas realmente animadoras que as pessoas estavam dizendo.”

Maravilhosa demais, não é mesmo? Esperamos ansiosos por notícias de seu álbum solo ❤

camila cabello kisses

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados